estilopropriobysir Frutas Lanche da Tarde - Estilo Próprio

Frutas Lanche da Tarde



Hoje aqui em casa rolou um momento saúde esta tão quente esses dias que o clima pede algo mais leve e nada mais delicioso do que frutinhas no fim de tarde, fiquei tão inspirada com as cores que resolvi fazer umas fotografias, adoro postagens assim basta apenas um estalo para fazer uma postagem do nada.


Meninas eu não vivo de Dieta pelo amor de Deus, vira e mexe alguém me pergunta qual o tipo de Dieta que eu sigo, se sigo eu não sei sou de lua como de tudo e não me privo das coisas boas da vida, gosto muito de massas, eu não sou diferente de ninguém gosto de comer de tudo, claro que as vezes eu penso que deveria comer mais verde, essas coisinhas que fazem bem para saúde por que sabemos que ao longo prazo os efeitos aparecem, como o corpo tem memória temos que ficar atentas não é?









A praticidade sempre reina se antes descartávamos os potes de vidro de maionese, óleo de coco.... Hoje eles estão na moda e enfeitam que é uma beleza, eu resolvi colocar frutas, serve até para carregar para um piquenique, lanche no fim de tarde e acaba sendo muito útil, você pode escolher as frutas que desejar, olha só que beleza, salada no vidro também esta moda, na verdade aqui quem escolhe a opção é você, estou com uns 5 vidros aqui em casa vira e mexe eu trago eles aqui nas fotografias, são queridos.

Gostaram das imagens! Aproveitem bem o Verão coma Frutas!

8 comentários:

  1. Adorei o post amiga, comecei a caminhar hoje, tô buscando uma vida mais saudável mas confesso que raramente como frutas. Gosto mesmo é das gordices!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo eu gosto das duas coisas gordices e frutinhas hummmm, tudo de bom amiga =) beijos

      Excluir
  2. Ameeeeeei as fotos! Coma frutas, sim. Seu corpo agradece.

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Você fotografa muito bem. Parabéns!
    Podia fazer um post de como capturar o melhor das imagens, qual a sua câmera, essas coisas. Acho que vai ser bacana e você parece entender bem do assunto.

    bjO e sucesso Sir!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bacana, adorei saber que você gosta das fotos Daniella, essa idéia de post eu amei demais, pode ter certeza que irei fazer algo relacionado a isso, vou até anotar aqui para não esquecer um beijo e muito obrigada pela sugestão =)

      Excluir
  4. Além de ser deliciosas faz um bem danado. Amei as fotos viu. Post lindoooo!
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <<<<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ariane as fotinhas ficaram fofas mesmo ;D BEIJOS

      Excluir