estilopropriobysir Vitta Multiterapia Capilar De Alto Impacto - Estilo Próprio

Vitta Multiterapia Capilar De Alto Impacto


É super bacana  fazer misturinhas de cremes para atender as necessidades dos cabelos, esse aqui não é apenas um kit e sim algo que você pode elaborar conforme as necessidades dos fios isso sim é demais!

Esse kit é para nós que procuramos deixar os fios tratados, por mais que fazemos uso de químicas não podemos abrir mão de produtos de qualidade, a hidratações semanal é muito importante usando os produtos correto ajuda a  fortalecer e manter a suade dos fios o kit é recomendado para todos os tipos de cabelos o que irá fazer a diferença é como você irá potencializar o seu tratamento, qual tipo de Elixir ira usar para fazer a sua misturinha.

Benefícios da mascara que você tem que saber!
Todas as mascaras (Vitta Force) possui uma fórmula balanceada que contém Macadâmia, Karitê, Mix de Aminoácidos, Silicones, Poliquatérnios e Agentes Hidratantes. Essa associação de ativos, promove ao cabelo condicionamento, hidratação, fortalecimento, brilho e penteabilidade, sua ação é potencializada através da mistura com o Elixir Vitta Serum.

Serum Elixir para a necessidade de cada cabelo, fácil de combinar basta ficar atenta a necessidade do fio.
Use Elixir Bambú & Guanxuma para Força e Antiqueda-  em cabelos fracos, quebradiços, descoloridos, com mechas, danificados, finos, frágeis e com permanente.
Use Elixir Trigo & Baobá para Restauração- em cabelos com progressivas, descoloridos, mechas, alisamentos, relaxamentos, permanentes, pontas duplas.
Use Elixir  Pecan & Monoi para maciez e anti frizz- em cabelos que se encontram indisciplinados, fez, pontas duplas, com volume, secos, ressecados, recomendado para cacheados.
Use Elixir Chia & Sacha Inchi para Nutrição – em cabelos que estejam áspero, porosos, danificados, com volume, secos, ressecados, coloridos.
Use Elixir Moringa & Tamanu para brilho intenso- em cabelos opacos, mistos, finos, frágeis, cacheados, coloridos.












Como fazer:
Primeiro lave os cabelos com Shampoo Detox , ele limpa e purifica o couro cabeludo preparando os fios para o tratamento que vem a seguir.
Misture o Elixir escolhido a mascara coloquei 3 ml de Elixir se optar por escolher um outro coloque mais 3 ml totalizando 6 ml não mais que isso, se preferir  use touca térmica para dar uma potencializada no resultado deixe agir por 10 minutos, eu fiz dessa maneira, usei o Elixir Força e Antiquebra -Restauração.

Fiquei  mega feliz  deu um up no meu cabelo, acredito que qualquer pessoa que usar vai aplaudir porque é excelente, pra mim deu muito certo, cabelo esta hidratado, gostei da sedosidade e fios ficaram alinhados,  usando essa mistura. Como possui ativos Nanotecnologia fica ainda mais fácil a penetração deles nos fios, trata de maneira mais precisa.

Não tem como não amar brincar de cuidar dos cabelos fazendo  a sua própria misturinha e ainda por cima perceber que dá super certo, nós salões de cabeleireiros a fora eles costumam fazer esse tipo de mistura  para cuidar dos cabelos das clientes e agora imagina você fazendo ai em sua casa! Muito bom né. Ah gostei da minha fotinha impressa obrigada #allNature.
***

5 comentários:

  1. Que legal, não conhecia a marca ainda...

    Venha me visitar, aproveita que tem post recente, sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2015/02/receita-palha-italiana.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda as embalagens super fofa e a gente vê o capricho da empresa ao mandar os produtos né?
    Eu adorei e confesso que não conhecia essa marca.
    Gostei!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei foi pelos vidrinho! kkkkk Amo essas coisas em miniaturas!
    Curto muito "brincar" de salão de beleza! rsrs
    Aqui em casa mesmo eu sempre misturo creme de hidratação com algo a mais como, por exemplo, ampola.
    Uma Blogueira Nada Glamourosa/

    ResponderExcluir
  4. Que legaal, amei *-*
    Quero também,haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir