estilopropriobysir Fotografia com lente 50mm - Estilo Próprio

Fotografia com lente 50mm

Essa semana reservei um tempinho para colocar algumas fotos em dia, como costumo fotografar looks para o blog, quando vejo algumas imagens aqui outra ali vou colecionando para fazer um post mais descontraído e olha que tem imagem hein, trouxe apenas algumas delas, outras deixarei para as próximas postagens ok (algumas  já postei até facebook)! 

Sempre me perguntam qual câmera eu uso e já respondi muitas vezes, mas sei que bate aquela duvida e também chegam pessoas novas e quando gostam de alguma fotografia desejam  saber.

Uso a Canon  T2i 18.0 Megapixels todas as fotos foram feitas com a lente 50 mm, ela é perfeita uso para fotografar produtos, look da semana, estou muito satisfeita e não pesa, ótima para levar na bolsa.

Se tem uma coisa que eu curto na Natureza são imagens de folhas, gramas, céu, por isso quando eu vou fotografar gosto de ficar olhando a paisagem e ter a sensibilidade para capturar o simples é isso que encanta, eu sempre bato na mesma tecla paisagem e paisagem porque gosto mesmo, não forço a barra quando falo isso! 

Não é difícil fotografar eu ainda não fiz curso e cá entre nós nem sei se farei, o mais importante e imaginar como você gostaria de ver a sua própria imagem seja de objeto, pessoas.. Depois disso vá ajustando, lembre-se que para aprender tem que fuçar muito na câmera, não pense que se você deixar de um jeito hoje no outro dia basta pegar a maquina e sai batendo a foto que ira ficar igual, nem um dia é igual ao outro, tem dias nublados, ensolarados, chuvosos assim como fotografar dentro de casa é mais escuro dependo de onde esteja sem iluminação adequada, mais tudo isso aprendemos com o tempo e ajustando a maquina conforme essas condições conseguimos capturar uma imagem legal! Eu não uso a opção automática da câmera, essa é uma opção mais simples e fácil de fotografar, eu não gosto nadinha mais tenho uma explicação, acredito que o Manual deixa as fotos como de fotografo profissional, fica com uma cor viva e mais definida esse modo é possível ajustar do seu jeito.














Espero que gostem das imagens?


12 comentários:

  1. Amei as fotos e o lugar é muito bonito.
    Gostaria de convidar você a conhecer minhas redes sociais, vou ficar muito feliz da sua visitinha lá e se puder comentar vou agradecer muito.
    Youtube:https://www.youtube.com/user/fabiana2412
    Instagram: @canaldahora81
    Facebook: https://www.facebook.com/CanaldaHora81
    blog: http://fabianahora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa as fotos ficaram um arraso, amei seu look
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é mesmo e pior que nem fiz com essa intenção de mostrar look, otima noite =)

      Excluir
  3. Adorei as fotos =] Ficara lindíssimas ♥
    Beijos

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fotos perfeitas Sir, fiquei encantada!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  5. Assim como você gosto de fotografar a natureza, não tenho uma câmera boa como a sua mas gosto bastante de fotografar pequenas coisas as mais simples mesmo!
    Amei as fotos!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é a Natureza é a minha maior fonte de inspiração liberdade total!!! rsrrs beijos linda =)

      Excluir