estilopropriobysir Maquiagem Sombra Pigmento Toque de Natureza - Estilo Próprio

Maquiagem Sombra Pigmento Toque de Natureza

Quem gosta de um brilho na Maquiagem tem que conhecer esse Sombra fininha que faz a diferença total dando mais luz e cor, eu nunca havia usado Glitter Toque de Natureza e fiquei encantada com a textura, maravilhosa muito delicado.

A Sombra Pigmento em pó tem uma acabamento fofo na maquiagem cor que se confunde entre o azul e o verde,  para conseguir uma realçada a mais é bom usar depois de uma sombra, assim o efeito fica mais intensificado e o acabamento lindo, assim que eu fiz nessa maquiagem de hoje, mas nada impede de usar apenas a sombra sozinha, o brilho é surpreende.

Passe um primer antes porque ajuda a  fixar melhor a maquiagem aderindo por mais tempo. E eu estou adorando usar muito brilho na make, deu para perceber não é a sempre maquiagens com muito brilho aqui!

Para ficar ainda mais iluminada a postagem, fiz unhas usando o Glitter turquesa da Dailus para combinar usei o fundo na cor azul, esperei secar bem, depois passei um finalizador e com ajuda de um pincel para Nail Art depositei com calma o Glitter, tem que ter paciência para deixar tudo no lugar e não estragar o esmalte de baixo.




Gostaram!  O que acha de arriscar um brilho na maquiagem e nas unhas, ficará lindo

13 comentários:

  1. unhas e make perfeitas Sir, amei esse pimento, tô babando aqui!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  2. Oi sir, que cor lindaaa e sua make e unhas ficaram maravilhosas amiga <3
    sir me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei pgmento ...fico super insegura Sir... mas achei muito lindo! E as unhas então!!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo fica insegura, tenta usar fazendo testes em casa (eu comecei assim), perceba em quais cores e combinações de sombras o pigmento combina assim você conseguirá ter uma segurança... é sempre bom testar e conhecer coisas novas ...=) beijos

      Excluir
  4. Ficou simplesmente maravilhosa, vc deveria fazer videos gata.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é vamos ver né...... penso muito nisso também....obrigada pela sugestão...beijão

      Excluir
  5. Nossa, que azul lindo! Tão profundo|!

    Bjaum!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que pigmento lindo! e o que é essa make? muito linda, arrasou tanto na make quanto nas unhas (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir