estilopropriobysir Coroa de Flores - Estilo Próprio

Coroa de Flores


No look da próxima semana irei usar essa coroa de flores, sei que muitas de vocês já tem a sua, mesmo assim resolvi trazer essa idéia que não sai em nada do comum, pensei em comprar uma,  então resolvi fazer, para ter um gostinho de usar algo feito por mim, gostoso fazer artesanato não é? Achei mega fácil é sempre bom dividir algo com as pessoas, na semana que vem tenho  mais idéias super bacanas, acredito que irão gostar!

O que eu usei.
Flores Artificiais
Folhas
Arame
Fita verde
Cola quente e tesoura.

Eu medi o Arco de arame usando a medida mais o menos da minha cabeça, coloquei e medi, o alicate serve para arrematar as pontas para depois não enroscar nos cabelos, a fita verde foi usada para passar em volta de todo o arame, não deixe nenhum espaço sobrando, passe a fita direitinho para que fique bem feito, os detalhes fazem a diferença.

Corte os talos das folhas e flores, cole sobre o arame, primeiro as folhas e depois cole as flores usando cola quente, não deixe pontas sobrando use cola quente para ir esconder.









Depois de tudo colado  esta pronta a sua coroa, fácil não é! A minha eu não coloquei flores por toda a extensão, mas se você gostou pode fazer da maneira que achar necessário, combinando flores maiores com menores, varias cores, modelos diferentes, a semana que vem tem mais, #façavocêmesma.

25 comentários:

  1. Eu ainda não tenho uma para char de minha.
    A sua ficou lindinha!! Eu amei!
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, essa é minha primeira #Coroa eee eu também ameiiii

      beijão

      Excluir
  2. Ficou linda a sua, a vantagem além de sair mais barato do que comprar é ter uma coroa q ninguém terá igual. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade, fazer dá um gostinho maravilhoso fica do seu jeitinho, e com gosto de quero mais <3 =)

      Excluir
  3. Também fiz uma para o meu book de 15 anos! A sua ficou linda! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana isso, legal colocar a mão na massa rsrsrs, que saudades dos meus 15 anos hammm rsrs beijão linda =)

      Excluir
  4. Oi Siça, ficou super linda, é bom quando a gente mesmo faz, fica do nosso jeito e ninguem term igual.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Lila, faça você mesma é tudo de bom =) beijos <3

      Excluir
  5. Ficou linda eu até hoje só fiz uma tiara, nunca coroa.
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm que bacana Pamela, acho tudo isso bacana embora eu esteja mega atrasada nesses assuntos......

      Excluir
  6. Acheei linda! Até hoje só fiz uma tiara, nunca coroa.
    Acho lindass!

    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Que linda quero fazer uma será que consigo rsrs..
    Já estou seguindo seu cantinho, venha conhecer o meu e se gostar segue também. Beijos!

    Brog Dieiny Josiane
    FanPage Dieiny Josiane
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim pode apostar! Eu passarei lá no seu para ver as novidades beijos =)

      Excluir
  8. Amo coroa de flores!! bjos http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeeeeeeeei!!! Essas coroas estão super em alta.. Ficou muito linda a sua...

    Vem conhecer meu blog: http://www.sonhosdeglamour.com.br/
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta mesmo bombando ja algum tempo, melhor fazer logo por que já estou atrasadinha,,, beijos

      Excluir
  10. Adoreeeeeeeeeei!!! Essas coroas estão super em alta.. Ficou muito linda a sua...

    Vem conhecer meu blog: http://www.sonhosdeglamour.com.br/
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Lindo e simples *-*
    Dá pra usar e fazer uns looks bem estilosos e diferentes!
    Amei *-*
    Um beijo!
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim para fazer looks diversos com uma unica coroa....beijos =)

      Excluir
  12. Eu simplesmente acho lindo usar coroa de flores mas não uso :( SEi lá, parece que depois que fiz 33 não tenho mais autorização. Vou esperar o look a sua ficou linda. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar sim, sem problemas vejo varias mulheres usando que tem media de 40 e 45 anos e acho luxo, vejo tantas pessoas usarem que até pensei que eu estou atrasada nessa parte, mais fique tranquila voce pode usar sim a não ser que você não se sinta bem... Ai ja é outra historia rsrsrs beijos =) ;D

      Excluir
  13. Acho liiindo coroa de flores!
    Haha ^^
    Amei o post!
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir