estilopropriobysir Paleta Macrilan- Maquiagem Azul - Estilo Próprio

Paleta Macrilan- Maquiagem Azul


Maquiagem azul usando somente Paleta Carteira Pigmentada 3D da Macrilan, as cores são ótimas tem uma durabilidade boa, eu não fiquei com a sombra o dia inteiro, por isso que até o momento a durabilidade é boa, nas próximas resenhas vamos ver se é tudo isso ok!

Eu comprei essa Paleta no Santana Parque Shopping, quando vi na lojinha fiquei doida e o preço estava muito atraente, R$50,00 como eu adoro azul na maquiagem já passei no olho todo sem dó e piedade, para ver como fica o resultado.

A cor é incrível, gente que doidera amei, já fiz tantas maquiagens em um dia só, brincando com essa paletinha, mais vou postando aos poucos se não vocês vão pirar comigo.

Ela possui um espelho que até passa despercebido de tão pequeno, mais ajuda de certa forma, como podem ver o colorido predomina, só de encostar o pincel se vê o pigmentação, agora o cheirinho das sombras é maravilhoso, dá vontade de comer! Abafa. Eu peguei uma fotinha que fiz de unha da Semana usando o esmalte Passe Nati Talismã Olho Turco acredito que essa cor que mais se aproximou aqui, não poderia passar a combinação de unha que eu adoro e maquiagem.






Observação: Ela é pratica para carregar na Bolsa e não ocupa muito espaço.

2 comentários:

  1. Paleta com cores linda, unhas maravilhosa. Curta e siga o meu canal, bom final de semana
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make *-* Sombra super bem pigmentada e o preço tava ótimo!

    Beijos! =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir