estilopropriobysir Dara's Leave-in Expert Repair Mirras - Estilo Próprio

Dara's Leave-in Expert Repair Mirras

Testei o Leave-in da Mirras, é sempre bom conhecer produtos e marcas novas, digo isso por que nunca usei nada dessa marca, as minhas impressões foram boas a respeito desse finalizador, não tem jeito faça chuva ou faça sol temos que investir em finalizadores para os cabelos.

Informações:
'O Leave-in Expert Repair da Mirras Cosméticos foi especialmente desenvolvido para todos os tipos de cabelos. Sua formulação inovadora, associada aos ativos inovadores Tamaralize, Pro Queratina e Aminosol Trio que juntos desembaraçam e fecham a cutícula, protegendo os fios do ressecamento causados pelo calor do secador e efeitos do meio ambiente. Elimina a eletricidade estática e fios arrepiados. Quando Termo ativado (secador ou chapinha), os polímeros protetores formam uma camada protetora nos fios."

Eu passei o produto com os cabelos ainda úmidos, a primeira vez que eu usei errei a mão acho que passei demais deu uma pesada nos fios, depois quando testei novamente usei pouco e percebi a diferença os cabelos ficaram mais soltos e com aparência de cabelos saudáveis, da segunda vez eu adorei o resultado, depois disso sempre fico mais atenta para não errar de novo. Segundo a embalagem o produto deve ser aplicado mecha a mecha eu fiz dessa maneira, o cheiro é bem docinho, depois de secar com secador fiz uma baguncinha nos fios gosto de enrolar para não ficar muito chapado, estou fazendo muito isso ultimamente.

Os Cabelos ficaram com aparência de menos volume, sem frizz, comigo o resultado foi esse, na hora que você passa o produto facilita o desembarace fica bem gostoso ao toque e ajudou a secar mais rápido, não percebi muito brilho mais enquanto a hidratação foi show, ficou bem macio do jeito que gosto, essas foram as minhas conclusões usando o Leave-in da Mirras, esse produto você encontra na loja Dara's.




Você já usou fale o que achou nos comentários, gostou do resultado?

10 comentários:

  1. Eu também adoro conhecer novos produtos. Já usei dessa marca, mas não esse em específico e adorei!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É otimo ter oportunidade de conhecer coisas novas...que bacana que já uso algo da marca, otima semana =)

      Excluir
  2. eu gosto muito da marca Sir, mas ainda não testei esse produtinho, vou procurar. beijos
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da Marca vale a pena conhecer e testar sim! Beijokas =)

      Excluir
  3. Esse eu não conhecia, seu cabelo tá lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei esse produto, porém fico feliz em saber que foi bom pra vc!

    Bju bju.

    www.pricamila.com

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo esta muito bonito.Gostaria de saber onde encontrar, e quais os Estados ou Pais estao distribuidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo ok! Obrigada pelo comentario/elogio rrs.Esse produto você pode encontrar nessa loja aqui ---http://www.daras.com.br/41195/mirra-s-leave-in-expert-repair-290ml -- =) espero ter ajudado

      Excluir
  6. E verdade OutubroRosa// vou passar lá, que bom que gosta de estar aqui venha sempre, todo diaaaa =) beijokas

    ResponderExcluir