estilopropriobysir Unha Flocada - Estilo Próprio

Unha Flocada


Os esmaltes escolhidos são baratos e cabe no bolso, a combinação é bacana embora eu não esteja tão acostumada a usar um grafite, gostei de harmonizar com um flocado.(Esmates usados Londres da Fina Flor/Love Story Impala/ Esmalte Secante e Ultrabrilho Risqué).
Esse esmalte flocado da impala também fica legal sobre uma base, mas em coberturas escuras o resultado é mais visível, as cores em destaque são laranja/verde/dourado, a cada posição das unhas as cores ficam mais nítidas.


Finalizei com esmalte secante da risque, seca super rápido já até providenciei outro vidrinho de tanto usar.

13 comentários:

  1. Adorei o resultado. Meu problema com esses esmaltes tipo flocado, glitter e tal é que eles mudam (as vezes muito) a cor do esmalte que eu passei embaixo ):
    beijos!
    mais-que-meninas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que liiindo, amei! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aain amei hein .. Podia fazer um video esplicando *-*

    ResponderExcluir
  4. Já usei esse esmalte da impala. Mas eu usei o paz e amor, os granuladinhos são azuis. Eu gostei bastante! O efeito fica lindo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado!
    Suas unhas ficaram lindas :D
    Nunca usei esmalte flocado, mas acho uma graça :) hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado, ficou linda!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa..fica lindo.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas adorei e acho que flocados nunca vão sair de moda
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. eu adoro eses esmaltes flocados nesse tom, ficou lindo! ;)

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi! Adorei esse efeito, eu não conhecia.

    abraços,
    Luciana
    venha conhecer as novidades em artesanato: Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  11. Já fiz uma combinação parecida, acho mt lindo *---*
    beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  12. A D O R E I... BBB. bjks
    http://sacoleirosdeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir