estilopropriobysir Coleção Impala Celebrate - Estilo Próprio

Coleção Impala Celebrate



Vamos comemorar o fim de ano com muito estilo, sabe como?? Com o lançamento da Impala, confesso que estou ansiosa para ver as novidades em minhas unhas, a nova coleção da Impala é a Celebrate, possui 5 novas cores com efeito prismático que reflete a cor do arco-iris nas unhas(holográfico), perfeito para o final de ano.

Cada esmalte vem com uma mensagem especial que muitas de nos acreditamos e queremos que realize em nossas vidas, gostei muito do esmalte Impala Brinde Comigo, a mensagem é muito positiva, mas na verdade vou ter que passar um pouco de cada nas unhas acho que será mais vibrações positivas haha.

*Esmalte Impala Ame Muito: Entregar-se ao amor e ao sentimento grandioso que ele emana! Amar tudo o que se faz, os amigos, a vida! Cor Rosa.
*Esmalte Impala Realize tudo: Está na hora de colocar em prática todos os seus planos, sonhos e desejos. Nada é impossível, você pode tudo! Ter esperança é seguir em frente. Cor verde.
*Esmalte Impala Dance Mais: Não fique parada, entre na dança! Dançar é alegria, é diversão. Seja qual for o seu estilo, simplesmente dance. E não esqueça: quem dança, seus males espanta! Cor azul.
*Esmalte Impala Conquiste Sempre: Desejar e conquistar! Sentimentos que florescem em novos tempos e nos fazem pensar no desafio do que vem pela frente. Cor Dourada.
*Esmalte Impala Brinde Comigo!: Estar perto de pessoas especiais, desejando coisas boas e vibrações positivas, trazendo alegria para a vida. Cor Prata.


Os esmaltes já estão sendo vendidos a preço sugerido de R$3,50 cada.

26 comentários:

  1. Aaain eu já sabia da novidade rs, lindos !

    ResponderExcluir
  2. Achei as cores belíssimas!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. As cores estão lindas, adoro esmaltes da impala
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores lançadas..
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que cheguem logo às lojas hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Liindos!!!

    http://desombrapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor fico feliz que você gostou dos produtos da indafarma!
    Tem 2 posts novos no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uma cor mais linda que a outra, quero experimentar já haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei os coleção dos esmaltes quero todos*---------*

    ResponderExcluir
  10. oii linda adorei a coleçao, amei o verde e o dourado.

    Uma otima semana!
    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quero TODOS... kkkkkkkk se for tudo que estou esperando acho que vou amar.. espero não me decepcionar.

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ver como são ao vivo...
    Beijso

    ResponderExcluir
  13. Estou louca por essa coleção.
    Amei todos os esmaltes.
    É difícil eu gostar de uma coleção
    inteira.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uau! linda as novas cores :D
    Amei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já quero mt
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindas cores e o efeito fica show, com certeza, vai ser um sucesso
    Bjs e boa semaninha pra vc Siça

    ResponderExcluir
  17. Olha eu indo a falência hahaha, a coleção está linda, adorei :D
    Já quero alguns vidrinhos!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Será que meu coments foi?? Se não, me avisa que venho comentar novamente :D

    ResponderExcluir
  19. Com certeza, assim que der, vou comprar!
    beijos!
    mais-que-meninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. As cores são super lindas :DD Gosto muito do brinde comigo :)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  21. Eu achei lindíssima essa coleção!!
    Não vejo a hora de comprar um desses esmalte para mim! Ameeeei :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  22. Estou super curiosa com esta coleção, promete ser um deslumbre, espero que seja mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  23. As cores são lindas, mas estou louca para ver como ficam nas unhas. *-*
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei essa nova coleção, pena que ainda não encontrei por aqui!!!

    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir