estilopropriobysir Kert Phytogen Argan Oil - Estilo Próprio

Kert Phytogen Argan Oil



Testei a linha da Kert Phytogen Argan Oil, trata-se de uma linha completa para cabelos ressecados e sem vida, tenho que admitir meus cabelos aprovaram não só essa como a linha Liss Progress, os cabelos ficaram brilhantes e super hidratados.

"Phytogen Argan Oil é uma linha completa para cabelos ressecados, volumosos e sem vida. 
Sua fórmula balanceada promove a renovação da fibra, hidratando os fios, retendo a umidade natural, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez, controle do frizz, deixando os cabelos saudáveis e protegidos."


Shampoo Phytogen Argan Oil: limpa os cabelos sem deixa-los com aspecto ressecados, meus cabelos não ficaram embaraçados, pouco produto é suficiente para fazer espuma e deixar com um cheirinho adocicado nos fios.

Balsámo Phytogen Argan Oil: Condicionador que sela as cutículas dos fios, eles ficam totalmente alinhados, super recomendo, em sua formula à base e de Óleo de Argan + semi di lino nutre, ótimo para cabelos quimicamente tratados, hidrata, revitaliza e devolve a umidade.

Creme de Tratamento Phytogen Argan Oil: Cabelos com menos volume, pois,  recondiciona os fios e as pontas reduzindo o frizz, os fios ficaram  totalmente alinhados, apliquei o produto e aguardei 20 minutos na touca de alumínio (segundo as recomendações a pausa e de 5 a 10 minutos), o mais interessante e que pode ser aplicada de duas maneiras, a primeira  usar como um leave-in deixar nos cabelos como creme sem enxague e segundo esperar o tempo de ação da mascara.

Defrizante Temporário Phytogen Argan Oil: esse é o meu queridinho, para quem tem cabelos secos igual ao meu é perfeito, justamente por  aumentar a retenção hídrica e o brilho nos fios, uso sempre, com o uso constante de secador os cabelos também tende a perde a umidade, por isso, a importância desses tipos de produtos que devolvem o que foi perdido.

Estou usando esses produtos a algum tempo e já vi resultados logo nas primeiras aplicações, meus cabelos são muito volumosos, ressecados e possui químicas, então, foi muito eficiente para alinha-los, eles não ficam pesados e sim com balanço, que eu adoro, agora só falta testar o Elixir, assim que eu usar o produto farei a resenha, enquanto aos preços são justo, para quem deseja saber as novidades e detalhes também não só desse mas de outros produtos da marca Kert clique aqui será direcionado diretamente para o site.

9 comentários:

  1. Ain meu cabelo estaah precisando porque ta super elastico !

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo, fiquei louca pra testar! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, apesar de oleo de argan não fazer tão bem para os meus cabelos
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Esse óleo de argan está em tds né, aprece mt bom!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha.
    Nunca usei nada dessa
    marca, mas já ouvi falar
    muito bem.
    Adorei a resenha, super bem feita.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tem uma ótima consistência.
    Adorei a resenha.
    Estou seguindo o blog.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, eu não conhecia esses produtos, mas adorei pois estou precisando de um kit que de um choque de 'vida' no meu cabelo! haha

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei conhecer seu blog!!
    Convido vc a conhecer o meu
    byhoradoblush.blogspot.com
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Siça meu shampoo e condicionador já acabou, todos amaram, a mascara ta no fim , só me restou o óleo e o defrizante ta acabando... Amei! Só não digo que é a melhor linha da Kert porque o Keraton é insuperável!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir