estilopropriobysir Esmalte/Batom - Estilo Próprio

Esmalte/Batom


                                      Vamos combinar?
Combinar esmalte e batom, fica bem moderno e é diferente do que  estamos acostumadas a ver por ai, essa novidade apareceu nas passarelas de Jason Wu, Gucci e Dolce & Gabbana, e pelo que vemos nas redes varias marcas já apostaram e a uma gama de produtos espalhados na lojas.
Algumas dessas marcas já são as queridinhas de muitas por ai, um exemplo e M.A.C, Revlon, ArteDeco, nós mesmo podemos fazer as combinações escolhendo o esmalte e o batom das cores aproximadas.

15 comentários:

  1. Eu sempre aposto no nude para não entrar em coflito com a cor do esmalte, pois nem sempre tenho o tom mais próximo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Adoro combinar Siça!

    Beijos
    Bom fim de semana
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. jA FALEI DESSA moda lá em meu blog!
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fica muito legal, adorei o esmalte rosinha e o batom ^.^

    ResponderExcluir
  5. Não sou de combinar batom e esmalte, mas a idéia é bem legal!

    Bjux.x

    atualwoman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Si!
    Eu acho que acabo combinando esmalte+batom sem querer! rs
    Geralmente uso uma cor que estou gostando mais, tipo coral que virou uma doença, e acabo usando esmalte batom sapato sem perceber kkkkk
    Bom final de semana! Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  7. Não acho feio, mas também não tenho o costume de usar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie... nunca reparei nisso rs.. acho que não costumo combinar.. começarei a prestar mais atenção rs.

    Bjos

    Bjos e ótimo final de semana!

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  9. Acho bem estiloso haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho bem charmoso a combinação. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que cores lindas!! amei :)
    Bom final de semana.. Bjus

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa modinha de combinar batom com a cor do esmalte, pena que da pra fazer todo tipo de combinações, tipo um esmalte azul...
    Acho que não ia rolar não, né amiga!?
    Adorei as combinações!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    ♥ eu já tinha visto estas combinaçãoes ki ficam um charme a parte viu, suuuper linda esta combinação :D

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Achei bem interessante essa ideia de combinar o esmalte com o batom :P hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir