estilopropriobysir Saúde na lata - Estilo Próprio

Saúde na lata


Adoro ler revistam que falam sobre saúde, embora eu estou demorando para colocar uma postagem aqui no blog, quando eu tinha uns 17 anos começou meu vicio, eu passava em frente as bancas de jornais tentava me segurar, mas não tinha jeito eu tinha que levar uma para casa.

Gosto de ler sobre alimentos que fazem bem a saúde, da mente, do corpo, cabelo, pele, por que produtos de beleza fazem sim milagres, mas não adianta ter uma péssima alimentação e usar vários produtos de beleza e esperar que eles resolvam determinados problemas.

Eles irão ajudar, mas o fortecimento vem de dentro para fora, cabelos sem vida, opaco, ou mesmo a pele em especial a oleosa sofre e muito com essas agressões, (eu tenho e vocês já estão cansadas de ler eu falando nisso), mas quando não me alimento corretamente, como : batata fritas, pasteis, enfim . Ao ingerir esses tipo de alimentos já param para ver os efeitos sobre a pele? A oleosidade aumenta em dobro, faça o teste, comece a se observar!

Atum enlatado tem vários benefícios e é um aliado a saúde, na verdade é um presente a sua pele  por ter selénio, um nutriente que trabalha para assegurar uma pele firme e suave, tem propriedades anti-oxidantes, ou seja, protege a pele de factores exteriores agressivos.

O atum enlatado é conservado em óleo vegetal ou água e sal, e é cozido dentro da latinha de aço sem qualquer aditivo ou conservante. Por isso, preserva mais os nutrientes do que o atum in natura

Para quem quer levar a mesa Omega-3 é uma otima opção,como sabemos o nosso corpo não produz , atum em conserva tem menos calorias, gordura , colesterol  e mais vitaminas A, D.
Gomes da Costa enviou esse kit, com os seus produtos tradicionais e lançamentos, hoje em dia, nem precisa saber cozinhar para se virar nesse mundo, tem tudo protinho e até temperado para saborear o único trabalho aqui e abrir a lata(risos).

Entre os lançamento você encontra salada de atum que vem pronta para o consumo, molho de macarrão temperado(muito prático), lasanha de atum 3 sabores diferente para colocar no cardápio.
Entre no site aqui, vejam as novidades! 

15 comentários:

  1. Oi querida,adorei as dicas!!!

    Aproveita e participa do super sorteio da ECOPLUS que esta rolando no blog!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br
    super beijo✿◠‿◠)✿

    ResponderExcluir
  2. Pena que não gosto muito de atum!
    Mas é uma grande verdade..

    Um beijo ♥
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, vo melhora minha alimentação!
    Bjs e bom fds.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sirlângela, amei a dica que máximo!
    A vida toda pensei ao contrario, achava que atum enlatado não era bom para a saúde.
    Vale a dica lindona.
    Beijão.
    bycarlarodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu sou viciada naquele patê de atum, heheh
    adoro.
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, super importante!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  8. Huum delícias de produtos. Adoro o Patê de atum, tudodebom

    Beijos Siça

    ResponderExcluir
  9. Siça, tb curto muito esse assunto!Tb já sai comprando tudo que é revista, lendo sites agora menos, mas me interessa muito esse assunto. E adoro produtos Gomes da Costa tb. Bjão e bonfindi

    ResponderExcluir
  10. eita, eu quero!
    http://www.pinkwomanfashion.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    ♥ Eu tb não resito a uma boa revista rs... nossa eu nem sabia disso amei a postagem ;D

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu também adoro ler sobre esse tipo de coisa :D aliás, adorei o site, vou lá ver as receitas!! adoro atum :DD

    Bom final de semana!
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sih amore adorei o post!
    Muito importante esses cuidados
    tbm adoro patê de atum!
    Ontem mesmo minha sogra fez um delicioso:)

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro usar atum light enlatado pra fazer salada de macarrão!!! Muito bom! E os produtos Gomes da Costa são ótimos mesmo! Parabéns pela parceria!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  15. que gostoso **
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir