estilopropriobysir Yenzah OM Ouro Kit Tratamento Desmaia Fios - Estilo Próprio

Yenzah OM Ouro Kit Tratamento Desmaia Fios

Testei  o kit Yenzah OM Ouro Kit Tratamento Desmaia Fios, trata-se de um tratamento voltado para cabelos volumosos, sem vida, opacos, danificado e com frizz, hidrata profundamente os fios e ajuda a recuperar danos.

"Sua fórmula contem Argan, Partículas de Ouro, Creatina e Ácido Hialurônico, repõe massa, realinha a cutícula, confere ação antioxidante e brilho 3D."

Os cabelos sem massa fica poroso, muito fragilizado por isso usar produtos que tem a função de repor a massa perdida é fundamental, o kit yenzah é perfeito para a reposição de massa nos fios, essa parte foi a que eu amei.



Shampoo: Possui partículas de ouro dá para notar nas imagens, essas partículas fcontribuem para dar um brilho nos fios e bem consistente parece até uma geléia nunca vim um shampoo com essa textura, o fato de deixar os fios bem limpos me agradou muito. Lavei duas vezes.

Condicionador: Deixa os cabelos muito alinhados bem baixinhos, a textura é ótima parece de uma mascara, não precisa de muito produto para um resultado, não apliquei na raiz, conforme a instrução deixar uma distancia da raiz, os cabelos ficam  bem hidratados.

Mascara:  maravilhosa super consistente, apliquei bem pouquinho rende que é uma beleza, não precisa muito, deixa os fios completamente desmaiados, possui um cheiro característicos dessas mascaras de argan, da para perceber que se trata de uma hidratação intensa que deixa os fios muito macios. Deixei agir 3 minutos e não pesou.






Resultado: O cabelo ficou com menos volume sim, eu deixei secar com vento do secador e meu cabelo não armou, eu já usei algumas vezes para conferir, esse kit é para ser usado 1 vez na semana por tratar-se de um tratamento forte, caso use em todas as lavagens o cabelo ficará pesado, até porque o cabelo precisa também de outras proteínas, a mascara pode ser usada na etapa de reconstrução dos fios, por possuir creatina essa proteína penetra nos fios de maneira mais eficaz ajuda na recuperação, eu adorei testar esse kit, vale dizer que esta me ajudando muito aos poucos meu cabelo esta sobrevivendo as químicas, essa mascara que vem no kit é maravilhosa.

Cabelo ficou com brilho, como as fotos fiz no meu cantinho do blog, acho que talvez não de para perceber, Super recomendo para quem procura produtos potentes daqueles que usou uma vez e já se vê a diferença.  Veja como comprar no site ilha da beleza vende o kit, clique aqui.

8 comentários:

  1. ADORO produtos que desmaiam os cabelos! amei ver a textura da linha, parece msm td ótimo!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Produtos com Ácido Hialurônico são top de linha Siça, amo produtos assim, tenho batons e cosméticos com esse ativo é bom demais! Ainda não testei essa linha da Yenzah, mas a marca é uma das minhas favoritas, e o preço e qualidade são indiscutíveis! Amei o resultado nos seus cabelos, ficou lindo!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. Thanks for the review!! Xoxo

    http://www.sweetsimpleday.com

    ResponderExcluir
  4. Queria testar esta marca!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei de conhecer esta marca, estou dando uns tratos
    no cabelo para que cresçam , cuidando das pontas , pois
    cortei muito curto e me arrependi.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo, adoreii a dica
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha e os produtos já quero testar, nunca usei nada da marca.
    Grande Beijo

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir