estilopropriobysir Unhas Decorada - Dia das Mães - Estilo Próprio

Unhas Decorada - Dia das Mães

Preparei uma unha para o dia das mães, sabe aquela mãe que adora uma unha decorada vai que ainda dá tempo, se arrisque e faça um desenho fofo para a sua mãe, geralmente elas adoram flores, rosas, tulipas, eu fiz essa aqui porque já estava com desenho em mente foi até meio complicado, eu também tenho dificuldade tem dias que o desenho não sai, o que eu fiz, como tinha unha postiça aqui em casa, resolvi fazer o desenho nela para ver se ficava melhor nas fotos, e assim foi. Lembrando eu não uso unhas postiças apenas achei que ficou bem nas imagens.

Gostei dessa idéia de fazer traços geométricos e sobre colocar uma rosa é diferente, esta em alta nas estampas de moda vire e mexe vejo alguém com camisas estampadas assim, depois de fazer os traços enfeite como desejar com galhinhos, flores, inventem que dá certo.

Aproveito para desejar um feliz dia das Mães para todas as guerreiras que sempre lutam, consolam, festejam nos dias alegres e choram com seus filhos quando o momento é de chorar, mãe é tudo fica até complicado de dizer, ela sempre esta ao nosso lado nos melhores momentos da vida é sim um presente de Deus, poder contar com alguém tão especial, para quem não sabe eu também sou mãe *-*.



















Esmaltes usados:#Novotoque Babado Novo Muralha da China, #Anita Teen Fun, #Vul Bala de Coco, ##novo toque fulgor #Risqué verde esmeralda, #Risqué Metálico João disse Eu Te Amo e Finalizador.

2 comentários:

  1. as rosas ficaram maravilhosas como td nail art que vc faz! eu gostei demais de td a combinação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que lindas unhas! Adorei a nail art de dia das mães!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir