estilopropriobysir Romantic Nail - Estilo Próprio

Romantic Nail

Fiz uma unha da semana que combina com qualquer estilo, hoje não tem desenho colorido mais as vezes uma única cor deixa as unhas fantásticas, eu escolhi o esmalte Gabriela para fazer a francesinha, ele possui um cintilancia incrível, a cor é bem intensa duas demãos deixa um tom fiel, só que dessa vez eu fiz os traços nas unhas esperei secar bem e logo passei o esmalte fosco serviu para dar um realce apesar de tirar totalmente o brilho do esmalte não perdeu a graça pelo contrario o resultado uma unha moderna, diferente perfeita para qualquer ocasião.

Olhando até parece complicado, foi a coisa mais fácil do mundo apenas traços geométricos que se misturam, lembrando que foi feita com pincel fino, da para fazer varias unhas decoradas usando outras cores de esmaltes, essa cor que escolhi ajudou muito, perfeições acontecem quando usamos esmalte certo parece até que foi feito para fazer esse tipo de #Nailart, ficou super romântica.





Esmaltes Usados: #Mohda Doce de Leite e Cobertura Fosca #Novo Toque Gabriela

*Gostaram meninas do resultado, fosco sobre o traçado?

3 comentários:

  1. Que unha linda! Acho lindo esse tipo de nail art, mas não tenho muita coordenação pra fazer nas minhas próprias unhas. Amei o resultado fosco no final. Beijos!

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda de mais as suas unhas, esse vermelho mais brilhante deu aquele toque.
    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau ficaram lindas as suas unhas, arrasou!
    bela combinação

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir