estilopropriobysir Aplique de Tic Tac - Irresistible me - Estilo Próprio

Aplique de Tic Tac - Irresistible me



Como é bom ter cabelo comprido, gostaria de ter nascida assim rsrsr, recebi 200 gramas de cabelo e 22 polegadas de comprimento, quando chegou já fui colocando para ver o resultado, já adianto que amei. Irresistible me é um site que vende apliques de cabelo 100% natural, aplicação da extensão que chegou para resenhar é muito pratica e segura, não agride os fios essa é uma grande vantagem para quem busca por esse tipo de extensão, achei o máximo essa possibilidade de mudar o visual, deixar os cabelos mais longos.

A qualidade superou as minhas expectativas, juro que não imaginava que seria tão parecido com o tom do meu cabelo, olha que sequei o cabelo apenas com o secador  sem muito capricho, se eu tivesse usado uma chapinha antes de colocar o aplique acho que ficaria ainda mais perfeito, chegou super rápido na minha casa, entorno de 5 dias, nota 1000 para o envio, outro ponto importante que vale destacar é que os cabelos vieram bem embalados tem um cheirinho tão gostoso  de cabelo de boneca,  adorei o capricho de como foi embalado o produto.












Para quem deseja mudar o visual usando cabelos longos, dar volume aos fios, fazer um penteado com rabo de cavalo,  não importa a cor do seu cabelo na loja é possível chegar a cor igual, eu usei essa cor (clique aqui), adorei, imaginei vários penteados para esse cabelão, o bom da vida é que tem jeito pra tudo se não nascemos com cabelon podemos dar um jeito nisso rsrs, veja mais no site Irresistible me *-* #irresistiblegram.

4 comentários:

  1. Está muito diva Sir. Ainda não usei apliques tic tac, mas acho bem bacana a possibilidade de poder usar quando quiser.
    Ficou show em você e super natural!
    Gostei!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. OMG, fica babado mesmo!! Adoreeeei, nunca usei esses tic tac...quero um pra arrasar também *-*

    Beijoooos
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. It looks so natural!! Love your pink lipstick on u!!
    Xoxo

    http://www.sweetsimpleday.com

    ResponderExcluir
  4. You look so pretty! xx

    http://whalespa.net

    ResponderExcluir