estilopropriobysir Hortência nas Unhas - Estilo Próprio

Hortência nas Unhas



Estava doida para fazer uma Hortência já faz um tempo o problema é conseguir colocar a realidade do desenho nas unhas, por isso que fui deixando a idéia adiante, com pouco de paciência e com jeitinho da para fazer sim, as cores escolhidas dos esmaltes também são fundamentais para dar mais destaque.

Na hora fazer é interessante começar com uma bolinha com o esmalte escuro (escolhi o azul), com pincel fino escolha uma cor clara (branco e amarelo) comece a fazer os traços como se fosse flores pequenas uma do lado da outra, fiz algumas, quanto mais caprichar mais dará vida aos desenhos, coloquei algumas folhas verdes, já que tudo feito nas unhas se torna mais delicado e elas são pequenas tem que pensar muito o que deseja representar para não ficar muito carregado ai não se consegue identificar o desenho.





Espero que gostem Meninas, bom feriado a todos!

Esmalte #Mohda Branco #Marina Ruy Barbosa Casual #Vult Canto da Sereia e Tempos Modernos #BabadoNovo Cancun #Risque Cobertura Brilhante, #Pincel fino

12 comentários:

  1. Nossa, que lindas unhass :D
    Ameii http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Andreza ficou show na minha opinião rsrsrs beijos =)

      Excluir
  2. Uau u que lindas, e que trabalheira heim, mas o resultado ficou incrível, adorei

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que deu um trabalhinho basico mesmo, porque eu nunca tetei fazer Hortencias nas unhas penei um pouco mais deu certo....beijos linda =)

      Excluir
  3. Meu Deus que unha linda , ficou perfeito ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal!!!! Eu nem me arrisco! Não levo o mínimo jeito para artes!!!

    Bjoks

    Pri

    www.bizudeamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que não leve mesmo amiga olha que a arte transforma hein.....ja vi muitas lindonas falar isso e vi mudanças .......beijokas =)

      Excluir
  5. Está uma obra de arte, perfeita e linda! Amei estou apaixonada!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau que tudo ler isso Ju estou super feliz e olha que obra de arte nas unhas é complicado fazer hein, adorei sinal que deu certíssimo beijinho =)

      Excluir
  6. Sir, você arrasa sempre amiga!
    Ficou muito real, tu ja pintou quadros? acho que se sairia maravilhosamente bem, cheia de técnicas *-* demais!
    Ficou muito lindo o desenho...arrasa demais demais demais não me canso de falar hehe

    beijão gataaaa
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas sempre arrasam!!!! Ameiiii

    ResponderExcluir