estilopropriobysir Vestido Branco de Renda - Estilo Próprio

Vestido Branco de Renda




Muito luxo nesse vestido que possui uma renda toda trabalhada, a cor já é uma das minhas preferidas - Branco, ele é um vestido curto vem com uma forração interna, legal para usar durante o dia e noite depende da ocasião e vai dos acessórios que escolher, ele já chama atenção porque além de ter uma delicadeza é bem justo ao corpo usei o Scarpin un Bout, se preferir aposte em uma sandália aberta de tiras ou flat.


Esse vestido de ombros a mostra veio da loja parceira Sheinside, possui alças, você pode usar tanto com ela ou sem, como preferir e se sentir mais a vontade, os acessórios são do Gorila Clubcolar com símbolo do facebook Curtir e Anel Felicidade, no #Gorila Clube a varios acessórios fofos para combinar com looks casuais.




23 comentários:

  1. Que vestido lindíssimo. Apaixonada.

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né amiga do jeito que eu gosto arrebatado de renda rsrsrsrs beijos =)

      Excluir
  2. super lindo e sexy assim curtinho, perfeito pra usar no verao e pra quem está com as pernas bem em dia como as suas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade bem justo ao corpo mais esse daqui eu consegui respirar rsrsrs, muito cute e as pernas fica a mostra mesmo, também achei sexy viu ....beijos linda...=)

      Excluir
  3. Que lindo esse vestido, ficou incrível o seu look.
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seriooo ai que bom, eu adorei o Vestidinhos curto.....beijos =)

      Excluir
  4. Que linda adorei o vestido
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Verdade inclusive, pensei a mesma coisa ao escolher o scarpin, amarelo combina com a pele morena né...!!!beijos

      Excluir
  6. Geeente, estou apaixonada por este vestido de renda. Um amor! *-*

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  7. Que vestido lindo!! Divou!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Que vestido mais lindoooooo, amei as fotos e a sandália tbm :D

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo né amiga eu amei <3 tudo rsrsrsrs beijos Paloma....=)

      Excluir
  9. Oi querida ♥
    Ai que lindo vestido. Lindo mesmo e parece ter bastante qualidade!!
    Eu estou meio de mal com as lojas internacionais, pois eu comprei uns quantos vestidos e joias em uma loja (mas não é essa que é tua parceira) no final do ano, lá perto do Natal, e ainda não chegaram tu acredita?!
    Mas enfim, achei que ficasses super elegante com esse look.
    AH, gostei mais dele com as alças...usaria assim!!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Cristiane ele é lindo e possui mesmo um renda digna bem trabalhada sabe, eu tive sorte com esse mais claro que já tive situações de não publicar postagem de algumas loja a fora porque não gostei da qualidade, quando trago algo para o blog quero coisas boas, adorei esse vestido juro com as alças eu gostei mais também...ah de qualquer jeito é muito bom....rsrrs beijão =)

      Excluir
  10. Vestido lindo!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  11. Vc sempre arraza néh srsrs
    Adoro seus looks, sempre venho aqui pra ver se vc já postou algo novo, to até pensando em começar á fazer looks do dia no meu blog tb, inspirando na sua criatividade pois adoro srsrsr
    beijão e fique com Deus www.burburinhodamodah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau que bom que gosta Jessica, é sempre muito gratificante pra mim viu, faça também é super bacana, o legal de fazer looks e que vamos melhorando a cada clicada em todos os sentidos na criatividade, visão fotográfica rsrs...faça e volte pra me contar, grande beijos minha linda <3

      Excluir