estilopropriobysir Combine Maquiagem ao Esmalte- Batom Dailus - Estilo Próprio

Combine Maquiagem ao Esmalte- Batom Dailus


Estava com vontade de trazer um colorido nas unhas, acredito que um colorido fica lindo nas unhas e na maquiagem. Então usei o batom da #Dailus esse aqui é o Meia Ponta batom liquido que possui uma cobertura matte é da mesma linha de outro que trouxe na semana passada veja aqui #DailusPro, só que tenho que confessar uma coisa, esse é o que mais fica bem nos meus lábios não no sentido de cor e sim de durabilidade, em mim não acumula e acaba durando um pouco mais, com ele eu não uso Bepantol, vocês estão vendo ele agora aqui no blog mais esta quase acabando, foi o que eu mais usei nesses últimos tempos, levo sempre na bolsa para retocar.

Claro que um batom desse fica bem com delineador, então trouxe um aqui bem bacana que fiz, mais se desejar se jogue na maquiagem que dá certo.

Nas unhas eu aprontei todas dessa vez, fiz esses riscos com pincel fino estava com vontade de fazer algo mais delicado, traçados mais fechados para ficar com aquela cara de unha trabalhada, e demorou um pouco para chegar a um resultado mais o efeito ficou demais não é! Então valeu a pena.
 Itens usados: Delineador #vult, Batom Meia Ponta encontre na Debby Shop #DailusPro #Mohda Branco #BeautyColor Waikiki e Good Vibes #Novo Toque Havana #Colorama Noite Quente.

7 comentários:

  1. Lindo o batom, a mani ficou diva!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindas, que make linda!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO e esse batom é espetacular rsrsrs amei as unhas aff tudo lindo!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. O batom é show mas suas unhas são divinassssss! amei

    Primeira vez aqui, :)

    Bloguei por 4 anos e joguei tudo pro alto, Hoje to começando do zero!

    Se quiser me conhecer depois, todo recomeço é difícil hahaha

    beijos http://makeintudo.blogspot.com...

    ResponderExcluir
  5. Olá, adoro os batons da Dailus e o meia ponta é lindo e a unha ficou incrível, amei ♥
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Sir, não brinca que você fez esses desenhos à mão, ficou incrível! E o batom é muito lindo, adoro acabamento matte!

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir