estilopropriobysir Macaquinho Animal Print e Scarpin Pink - Estilo Próprio

Macaquinho Animal Print e Scarpin Pink

Look Macaquinho Estampa de Animal super fresquinho para o Verão, adorei o caimento no corpo e vou usar muito aliás, essa é minha estampa favorita se bater um friozinho de tarde basta colocar um blazer essa combinação fica incrível, o bom de Macaquinho por ser peça única facilita na hora da arrumação pratico para o dia a dia.

Olha só esse Salto fashion Pink no look de hoje deu um contraste super moderno, possui tachas para enriquecer ainda mais o visual e bico fino, look fico bem feminino. ^^ 








Gostaram? Me contem o que acharam!

14 comentários:

  1. Um charme esse look. Unhas e sapato combinando <3

    Amiga sou louca por esse modelo, queria um assim na cor nude para me casar no cartorio só que não acho aqui no Brasil :(

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei demais ...tipo o meu sapato do momento rsrsrs, mas Pri até hoje eu não vi aqui em minha cidade modelo assim nesse estilo, se deseja algo diferente tem que comprar em lojas virtuais mesmo....dependendo do modelo até chegar nas lojas ja saiu da moda no mundinho virtual hehehe....beijão

      Excluir
  2. Lindo amiga. Super exotico e elegante!

    Vem me visitar:
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau que chique, eu gostei muito desse look Ariane beijinhos *-*

      Excluir
  3. Que macaquinho lindo, Sir! Super soltinho, do jeito que eu gosto! Ficou lindaaaa!

    Um beijo!

    Mari
    nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que tudo, eu também adorei, ja usei varias vezes heheheh, eu também amei beijão Mari

      Excluir
  4. Esse scarpin é super hit! Ficou it girl com o macaquinho!
    Adorei Sir!
    blogdolu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Luiz, eu achei super feminino e it girl também...amei <3 beijos

      Excluir
  5. Amei o scarpin! bem lindooo mesmo ...
    Parabéns pelo blog!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor que bom que gostou do cantinho *-* beijão tudo de bom......

      Excluir
    2. Obrigada flor que bom que gostou do cantinho *-* beijão tudo de bom......

      Excluir
  6. Si, você está linda nesse #Look Além de lindo, você está sempre em boa forma e também gostei muito do seu batom rosa e do seu sapato. Eu sou suspeita, pois amo pink! Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ain Vanessa você que é linda, muito obrigada viu....o batom é maravilhoso mais estou de olho em outras cores apesar de amar vermelho ele não me deixa apagada, mas mudanças são sempre bem vindas rsrsrs beijos grande amiga =)

    ResponderExcluir