estilopropriobysir Unhas Verão Pôr do Sol - Estilo Próprio

Unhas Verão Pôr do Sol


No verão um esmalte amarelo cai super bem, na verdade ultimamente eu estou amando essa cor ela é viva e parece que defini mais o formato da unha, só sei que fica muito chique, então resolvi trazer uma unha decorada com tema "Paisagem", estou trabalhando em cima desse tema ultimamente, para as proximas unhas farei alguns desenhos assim, sei que muitas de vocês apreciam unha mais elaborada, mais fiquem tranquilas que a simplicidade nós desenhos também irá prevalecer.

Eu adoro ficar olhando o Pôr do Sol e quem não gosta!? Não falo só por falar eu presto mesmo atenção na Natureza, e quando você começa a perceber os detalhes, traços suaves, coloração, acredito que fica mais fácil desenhar nas unhas, tentei reproduzir essa Paisagem em miniatura, sabem né, nas unhas tudo fica mais complicado e muito pequena, antes desenhar usei a esponja para conseguir esse efeito de degrade, com pincel para Nail Art fiz os detalhes.





Eu amei essa imagem nas unhas, Pôr do Sol tem tudo a ver com o Verão é lindo o colorido e traz uma tranquilidade, contemplar dá uma leveza e sensação de dever cumprido, vale a pena trazer esse tipo de paisagem para as unhas.
Esmaltes Usados: #Domingo no Parque L'apogée #Colorama Rock #Realce Tropical


8 comentários:

  1. Decoração lindíssima, adorei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas !!! Parabens!! <3

    bjos <3

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa nail, amei!!!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindas ♥ Amei, ficou perfeito.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a nail art, bem verão mesmo as cores.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. QUE PERFEEEEEEEEEITAS
    AMEI ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
  7. Nosssa amei esse esmalte ficou lindo !!!
    beijos e sucesso
    dicasdaree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus Sir, tu é artista mulher *-*
    Como consegue ser tão perfeito, amei de paixão!!!
    Cada detalhe, deu pra perceber que você sentiu a paisagem, se teletransportou para conseguir pegar os detalhes.
    Eu amei e babei...lindo demais! arrasou gata

    Beijinhuuuuus e boa terça feira
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir