estilopropriobysir S.O.S Summer Masque K.PRO - Estilo Próprio

S.O.S Summer Masque K.PRO


dica de hoje é aproveitar o Maximo sem se preocupar com os fios, com esse calor bate aquela vontade de ir a praia ou entrar na piscina ai você se lembra que o cabelo fica inacreditavelmente horrível quando molha, fica duro, ressecado e sem vida, assim não dá as vezes ficamos na duvida, passa até aquele filme na cabeça só de pensar o tratamento que vem depois disso, olha tenho que admitir, que hoje em dia a sempre segredinhos para cuidar dos fios agredidos por sal, mar, piscina, raios UV, poluição e ar condicionado, ufa ainda bem!

S.o.S Summer Masque K.Pro cuida dos cabelos desidratados, ressecados por efeitos nocivos do meio ambiente devolvendo hidratação intensiva aos fios, pode ser usada durante o ano inteiro mais no verão sabemos que o cabelo pede socorro, de 3 a 5 minutos é o suficiente para mascara agir.
Mascara voltada para todos os tipos de cabelos, proporciona maciez e brilho, recentemente eu tonalizei os fios e ela ajuda a proteger a cor selando a cutícula possui pH acido 3.5 a 4.5, também é indicada após coloração justamente por cuidar intensamente.



O cheiro é uma delicia de tutti frutti ao passar nos cabelos ela deixa os fios desmaiados mega molinho e não precisa de muita mascara, meu cabelo esta comprido e não usei quase nada, ela rende muito, ótima mascara em minha opinião, eu gostei muito de testar, essa é a segunda vez que uso algo da marca K. Pro outra vez eu usei um pouco de queratina liquida de uma colega, achei incrível fiquei de comprar, mas não esqueci esta na lista rsrs, agora usando essa mascara dá para perceber que a marca não esta ai pra brincar e sim fazer a diferença excelente produto, essa aqui você encontra na ilha da beleza, site que vende vários produtos para cabelos e lá você descobre o produto certo para o seu tipo de cabelo. 




clique -> Ilha da Beleza

Preparadas para o Verão? Já usaram essa mascara, gostaram? 

5 comentários:

  1. Oi linda. Não conheço essa máscara mas fiquei com vontade viu. Linda embalagem. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar mas amei a resenha do produto!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  3. nao conhecia, mais fiquei louca para testar! e a embalagem é lindo muito fofo!!
    bjss linda.. http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi esse produto, mas pelo jeito é otimo !


    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog
    http://brunagenero.blogspot.com.br/
    Beijooos e continue assim!

    ResponderExcluir