estilopropriobysir Linha Phytogen Coco Brazil - Estilo Próprio

Linha Phytogen Coco Brazil


Em se tratando de cabelo sempre tem aquela Marca que você testa e nunca mais esquece porque conseguiu fazer um efeito em seu cabelo que muitas outras marcas não fez. Falo da Kert já fiz resenhas (aqui e aqui) da marca no blog e confesso que gostei muito de testar do começo ao fim, quando eles me enviaram essa Phytogen Coco Brazil fiquei muito, mais muito animada para ver o resultado de mais uma linha no cabelo, confesso que já imaginava que ele iria responder super bem.
Shampoo: limpa faz uma boa espuma sem deixar os cabelos com aspecto áspero, ele trata os fios, tem a função de deixar os cabelos com brilho e maleáveis.


Condicionador: A textura é quase de uma mascara deixa os cabelos muito maleáveis e não pesa em nada nos fios, eles ficam muito soltos e realmente dá um brilho legal, eu que não tenho muito costume de pentear os cabelos ainda molhado para não quebrar tive que fazer esse teste, auxilia muito o desembarace dos cabelos adorei...

Mascara: Possui uma textura firme, espalhei no cabelo e posso dizer que é uma ótima mascara de Nutrição, deixei agindo por alguns minutos e depois retirei, o cabelo ficou com aquele barulhinho de quando você passa um bom produto e ele se deu super bem, amei.

Leave in: Ajuda a Proteger os fios, colocar na rotina de cuidados dos cabelos acaba fortalecendo, eu costumo usar leave in a cada lavagem e não precisa de muito ele possui uma textura bem cremosa que espalha com a maior facilidade do mundo.

Hidratante Protetor: Esse aqui eu também adorei muito, nos estamos costumadas a  proteger o corpo e rosto dos raios solares e os cabelos você protege? Esse produto e Mara o meu já foi muito usado adoro. “Forma uma película protetora contra o fotoenvelhecimento da fibra, devolvendo o brilho natural e a leveza dos fios. Use o filtro protetor antes ou durante a exposição ao sol para protegê-los dos raios UV, mantendo assim a maciez e a força dos cabelos facilitando o pentear.




Rasguei bastante seda nesse post mais a verdade é que eu amei essa linha é perfeita para devolver água aos fios e nutri muito bem, o cabelo fica solto mais de uma maneira que não sei nem explicar, pra você verem que a coisa esta complicada pro meu lado rsrsrs, meu cabelo adoro muito, depois que testei a linha pensei em fazer um favorito dos produtos que usei e deu muito certo nos meus cabelos, depois que você usa a linha toda fica aquele cheirinho de coco, testam que é uma beleza, acho que a Kert poderia fazer pote da mascara de 1 kg, essa é umas das melhores Mascaras Nacionais  que eu usei nos últimos tempos. 

Se deseja saber mais informações do produto e outras linhas da Kert clique aqui, no site ha vários produtos para o cuidado dos cabelos.

8 comentários:

  1. Já vi várias resenhas dessa linha, as embalagens já chama atenção!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. L.O.V.E.!
    Check my blog!!!! :CHIC STREET CHOC
    <a href="www.instagram.com/chicstreetchoc/“>follow for follow on Instagram?</a><a
    I'm waiting for you!!! Yep!

    ResponderExcluir
  3. Já li maravilhas desse kit, estou louca para testar

    beijoos ✰
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente os produtos parecem muito bons! Gostei do post :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir