estilopropriobysir Natureza nas unhas/ Revista Viva Mais - Estilo Próprio

Natureza nas unhas/ Revista Viva Mais



As unhas da Semana  estão em clima de Natureza, escolhi fazer alguns desenhos de folhas que se misturam a flores, isso dá uma cara moderna para quem gosta de unha decorada, o desenho feito apenas na filha única também fica bem alegre nas unhas.

Esse aqui não é muito diferente das unhas que eu costumo fazer, eu amo esse tema que leva a beleza da Natureza! Para fazer o fundo comecei usando esponja com ela conseguimos uma mistura de cores, usei duas cores diferentes que serviu para fazer um fundo mesclado com isso as unhas ficam mais atraentes, depois desenhei as folhas e flores com Pincel para Nail Art.




Aproveito o momento da Unha da Semana para mostrar que minhas unhas saíram na revista \o/ que alegria né minha gente, eu fiquei muito feliz. Que chique!


Fiz um post recentemente no Combine Maquiagem e Esmalte, a Jornalista gostou, pediu para contar um pouquinho de como eu faço Border Nail agora estou na #RevistaVivaMais  eee.. 

 Gostaram das unhas Meninas!

5 comentários:

  1. GENTE DO CEU, você que fez a arte? Mas que coisa linda *-*
    parabéns, você é mega talentosa! eu não conseguiria HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindas amei! Parabéns pela matéria na revista :D

    Beijos!
    pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paloma, agradeço muito seu comentário aqui, eu também gostei das unhas fofa :3 eeeeee beijos =)

      Excluir
  3. SIR NÃO DA PRA COMENTAR NESSE POST SEM USAR O CAPS! PARABÉNS POR CADA CONQUISTA, ISSO É NADA MAIS DO QUE O RECONHECIMENTO MERECIDO PELO TRABALHO MARAVILHOSO QUE VOCÊ FAZ, POR TODA A DEDICAÇÃO. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Cassia, muito obrigada por cada palavra escrita aqui, sem palavras para agradecer, muito obrigada mesmo viu, muita Paz no coração, otima semana =) beijão grande

      Excluir