estilopropriobysir Look FFWMAG Fashion Tour - Estilo Próprio

Look FFWMAG Fashion Tour



Essa Semana fui conferir de pertinho o FFWMAG Fashion Tour evento - Santana Parque Shopping com Paulo Borges diretor criativo do São Paulo Fashion Week e apresentadora Mariana Weickert teve um coquetel de inauguração, a mostra vai até o dia 16 de outubro exposição de 18 imagens e 7 instalações elaboradas com looks icônicos de designers conectados ao tema da mostra.

No dia do Evento fui usando um conjuntinho da loja House For Woman Regata e Short estava calor e essa combinação deixa super a vontade para usar durante o dia ou a noite, sem contar a estampa que eu amei esta em alta a idéia de tecidos florais e folhagens estampado com fundo preto, já pensei em outras combinações já que não é apenas uma única peça.


Dia antes de ir ao Evento fiz um look bem descontraído usando chapéu na cabeça e minha bolsa que uso para carregar a câmera eu prefiro essa que não chama muito atenção ela é enorme por dentro e não possui bolsos externo apenas interno. 










20 comentários:

  1. AMEI o look! conjuntinho com a estampa linda e bem fresquinho pra esse calorao!

    www.tofucolorido.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Seu look foi lindo. AMEI esse seu conjuntinho e quero um pra mim, dias de calor realmente um look assim é fundamental. O chapéu deu um charme. E sua bolsa é a que estou querendo pra mim. Desse jeitinho, ela é ótima.

    Aproveita e confere no meu blogger o batom que virou meu queridinho. É uma cor moderna que valoriza a beleza em todas as ocasiões seja dia ou noite e todos os tons de pele.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau amiga, que legal que o look lhe agradou, essa bolsa é tudo não é lá aquele luxo mais carrega tudo que preciso, depois passo sim no seu canto beijão no core <3

      Excluir
  3. Que lindo o look e parece super confortável amei!!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super Pamela sem contar que a estampa e bafo.... beijos =)

      Excluir
  4. Que look maravilhoso. Parabéns amiga, arrasou!

    Passando para desejar uma linda semana

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amiga, *-------------* que sua semana seja mega também ...

      Excluir
  5. Arrasou belo look tenha uma semana abençoada com muito sucesso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso para nós né, que sua semana seja bem fofa também linda =)

      Excluir
  6. Gostei muito do look =)


    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Arrasou no conjuntinho! É muito lindinho ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a toda prova

    ResponderExcluir
  8. Amei o conjuntinho e a bolsa!
    Realmente esses eventos pedem roupas mais confortáveis! Acho que você arrasou na escolha do look!

    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade pede roupas confortáveis mesmo, nossa esse dia estava quente também.... beijos =)

      Excluir
  9. Amei seu look,super primavera verão. Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir
  10. Você ficou tão linda nas fotos Sir!!! E estou apaixonada pelo chapéu!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu look. Eu amo macaquinhos assim, a cara do verão ne?! rss
    Beijo

    http://acquinino.blogspot.com/

    ResponderExcluir