estilopropriobysir Linha Vizeme hair Therapy - Estilo Próprio

Linha Vizeme hair Therapy



Hoje eu trago uma linha perfeita para você que fez progressiva nos cabelos, no começo tudo é lindo maravilhoso, mais depois vemos que para cuidar e manter os fios soltos com balanço é principalmente vida, não é com aquela linha de shampoo qualquer que usavamos antes do procedimento, as vezes precisamos de algo a mais para manter os cabelos com vida e esquecemos de usar linhas assim que são voltadas para esse cuidado especifico.


Eu testei a linha Vizeme hair Therapy porque eu não sou de ferro, fiquei doida para ver o resultado positivo nos fios, são quatro etapas fáceis e que não leve muito tempo, qualquer uma de nós pode fazer em casa.

Shampoo: Além de lavar os fios ele não deixa duro consegue fazer a limpeza mais ao mesmo tempo hidratando, esse eu usei duas vezes generosamente.

Condicionador: Algum tempo atrás eu pulava essa etapa, mais agora sei que o condicionador faz o seu papel muito bem de selar a cutícula, ele deixa os cabelos bem amolecidos do jeito que eu gosto mais como junto ao kit veio a Mascara que é a próxima etapa, o condicionador eu não usei junto ao shampoo usei depois da mascara para selar os fios ele guarda todos os nutrientes que recebeu depois do processo de hidratação.

Mascara: Minha querida eu amo testar Mascara de hidratação essa aqui deixa os cabelos macios, com vida, dá para perceber um brilho nos fios, deixei o tempo recomendo da embalagem que são de 20 minutos para uma ação mais profunda, na embalagem diz que é uma mascara nutritiva, então, se você faz o cronograma capilar vale a pena investir para repor os nutrientes perdidos. Depois dessa etapa eu passei o condicionador para selar lembra*.

Leave in: Sela de novo as cutículas, nessa ultima etapa se vê a importância de usar a linha completa, cabelos ganham resistência e controle de frizz, eu usei antes do secador e de modelar os fios, use moderadamente para não pesar.



Resultado.
Super satisfeita essa linha é ótima para cuidar realmente dos cabelos danificados por química, no caso progressiva, é uma linha em conta que cabe no bolso e na prateleira de casa, as vezes temos no Brasil produtos ótimos que vale bis sem precisar gastar muito. Os cabelos ficaram com brilho e maciez total.

*Para meu o cabelo deu super certo talvez porque precise mesmo de tudo isso, hidratação e nutrição. Gosto de cabelos sem frizz e é sempre bom algo que dá uma restaurada, claro que cada cabelo é uma sentença gostaria de saber outras opiniões.

Facebook| Site Oficial

Gostaram meninas da resenha? Se já usaram deixe aqui seus comentários se gostaram como foi o efeito nos seus cabelos?

6 comentários:

  1. Parece muito bom!
    Graças a Deus não faço progressiva, meu cabelo já é fininho ia
    acabar com ele :( hehe
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, mais já quero saber mais e mais, tou fazendo "tratamento" nos meus, que devido a quentura do secador e chapinha tá meio fraquinho
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nunca usei, parece otimo

    Bjuuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro produtos shampoo que não deixa o cabelo duro é muito bom, parabéns pelo o post.

    http://refletindomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sua resenha, seu cabelo está lindo!
    Essa linha ainda não testei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só ganhando mimos, né? Adoreiii!! Bjs, Siça!

    ResponderExcluir