estilopropriobysir Cadiveu Açaí Oil Kit Cuidados - Estilo Próprio

Cadiveu Açaí Oil Kit Cuidados


Para tudo que eu testei um kit que me deixou de boca aberta, quem diria os produtos nacionais conquistando o seu espaço e ganhando cada vez mais status no mercado e no coração de quem testa essas novidades, quem usa uma vez difícil não amar.

Esse kit é Fantástico voltado para tratamentos dos cabelos, eu testei a linha toda e cai de amores mais ainda pela mascara, ela é ótima. Os produtos promovem uma Nutrição Intensa nos fios, geralmente ha duvidas enquanto essa parte de Nutrição, mais vale ressaltar que Nutrir os fios é a mesma coisa que repor os lipídios perdidos, não podemos esquecer que temos que hidratar, mas Nutrir também é uma regra a ser seguida.
Shampoo: Comecei fazendo a limpeza, ele rende bem e faz a diferença na vida dos cabelos, faz espuma, limpa bem, deixa molinho e não agride os fios, nesse passo os cabelos começam a ser Nutridos.

Condicionador: Com pouco produto se nota a diferença e olha que meu cabelo é volumoso e esta um pouco grande, ele ficou imensamente macio e super sedoso, deixei agir como recomendado 2 minutos e enxaguei.

Mascara: A queridinha, que mascara mara essa hein! Fiquei com ela nos cabelos cerca de 10 minutos mais o recomendado e 5, eu achei muito potente nessa parte de cumprir o que promete o cabelo ficou mega baixinho, sem frizz sem contar que ela Hidrata, Nutre e Revitaliza os fios.





Resultado:
O cabelo agradece sempre quando usamos produtos assim que tem a função de Proteger a fibra Capilar, Nutrir e Hidratar, o kit é voltado para todos os tipos de cabelos, mais se você faz uso de química é importante investir nesse kit para conseguir disciplinar os fios, quando testei pela primeira vez não acreditei no efeito, parecia que havia feito progressiva de tão baixinho que ficou, serio, não estou falando demais é verdade! Você não faz idéia do volume que meus cabelos possuem, se eu deixar secar naturalmente eu piro, gostei muito dessa linha kit nacional maravilhoso, ele não deixa a desejar em nada dos produtos em relação aos produtos importados.

Ficaram curiosas para usar então encontre aqui -> Ilha da Beleza. Compre na Ilha da Beleza Receba 5% de desconto usando cupom BLOGESTILOPROPRIO.

Você já testou esse Novo Lançamento da Cadiveu?


7 comentários:

  1. Amei a resenha e o produto, e fiquei curiosa *-* para testar.
    Beijão linda

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Adorei as embalagens, agora fiquei com vontade de testar, pois estou cuidando bastante dos meus cabelos agora
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, deve ser realmente muito boa essa linha, a máscara é bem consistente!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usamos nada da marca, mais essa linha parece ser ótima!! Gostamos da resenha!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muitos produtos nacionais com certeza não deixam nada mais a nenhum de fora!! Adorei, Siça! Bjs

    ResponderExcluir
  6. TO super curiosa com os produtos da marca. Tenho ouvido muitas coisas boas!
    Adorei a resenha!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Parecem incríveis!
    beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir