estilopropriobysir Unhas Inspirada em Vestido Tule transparência - Estilo Próprio

Unhas Inspirada em Vestido Tule transparência

A Inspiração em Vestido esta vindo de vento e poupa, ja fiz algumas unhas que renderam varias compartilhadas, veja alguns modelos legais aqui, aqui e aqui.  Para hoje trouxe um Vestido lindo tentei fazer algo que se aproxima-se  dos detalhes, como no colo da Modelo há uma figura de flor, com um pouco de paciência consegui chegar em algo parecido, esse é um vestido com fundo de Tule com renda toda trabalhada, é incrivelmente lindo não sei como definir de outra maneira a não ser sensacional.

Esse foi um motivo perfeito para eu trazer essa serie de Unhas Inspiradas em Vestidos aqui em breve teremos mais, como o tule tende deixar em evidencia a transparência o tecido que se confunde a pele, nas unhas usei uma cor nude e desenhei com um pincel os detalhes na cor aproximada a renda para imitar esses detalhes em transparência.





Esmaltes Usados #Colorama Cosmopolitan #Risque Fé na Figa # Pincel

22 comentários:

  1. Que lega,l e ficou bem bonita a arte, os dois tons combinaram demais.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindo, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Puxa, vc fez com o pincel? *o* Ficou perfeito, mt artista vc ;D Lindo demais!!

    Tem um tempinho pra visitar meu blog? ;) bsaccani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre fico tao encantada com as tuas unhas, que taleeeento heim! ahah Amei!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Siça menina, parabéns, vc sempre arrasa nas unhas...miss das unhas hehehe....
    Olha nem eu que desenho faria uma unha dessas...não teria paciencia hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficaram um luxo essas unhas, adorei a nail!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amiga, a cada dia que passa você se supera mais! Está cada dia mais lindo, mais profisional, estou imaginando você daqui a pouco com a sua prõpria coleção de esmaltes by sir. nao seria tudo??? Torcendo por você! Te adoro Vanessa Matos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ja pensou amiga seria tudo mesmoooo -) =) =) .....ja respondi lá no face Vanessa, também te adoro muito <3

      Excluir
  9. Que perfeito, amei!!! Dúvido eu conseguir fazer kk

    http://garotacompersonalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim, eu consegui!!!! Você é capaz pode acreditar....beijão

      Excluir
  10. Que unhas mais divas!! Arrsou!!
    Acho que também vou fazer uma unha inspirada na transparência também!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindas, amei <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que talento.. Eu amei, ficou muito lindo! <33
    Meu blog: http://www.blogisaedani.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindas e delicadas!
    Adorei suas unhass
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. segue sigo de volta?amei seu cantinho,deixe o link do seu blog no meu blog,para que assim posso estar seguindo novamente
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ai que unhas maravilhosas, eu achei que era adesivo to pasma, você manda muito bem *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  16. Quero pintar assim pra onteem! Que lindoo.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  17. Woww!! Ficou lindoo! Quero tentar fazer, haha.
    Gostaria de saber quem fez o layout de seu blog, estou precisando dar um "up" no meu blog, hehe.
    Beijoos
    http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, que bom que gostou ah meu layout foi a uma amiga minha mas parece que ela não esta fazendo mais, tente deixar um recadinho aqui quem sabe né -- https://www.facebook.com/leticia.minarelli beijos =)

      Excluir