estilopropriobysir Dara's Creoula Pulp Friction - Estilo Próprio

Dara's Creoula Pulp Friction


Já ouviram falar da Lola Cosmetics, essa marca possui produtos com nomes inusitados, hoje vou testar o finalizador que recebi da loja Dara's, Creoula Pulp Friction, é voltado para cabelos cacheados e crespos ajuda a definir os cachos no controle de volume.

O meu cabelo é quimicamente tratado quem acompanha sempre sabe que eu sou fã de secador para domar a juba e uso guanidina, então ele possui uma redução de volume devido a química, engraçado que antes de usar química não apareciam creminhos bons assim eu lutava para deixar os enroladinhos no lugar mais a luta foi sem sucesso, vocês não vão acreditar não sei como vivem as cacheadas hoje mais no meu tempo (rs) uns 11 anos atrás eu lutava com os cabelos todos os dias, porque era muito difícil deixar ele hidratado ficava seco, minha Vó que Deus a tenha deu um toque para eu fazer relaxamento devido a praticidade na época, depois disso nunca mais larguei a química, falo tudo isso por que acredito que tem tantos produtos ótimos no mercado que fica realmente fácil controlar e deixar os cachos lindos de viver, então, você que tem cabelos cacheados e deseja usar química não faça isso, ha outras alternativas, muitas vezes uma boa hidratação ou fazer um cronograma capilar pode ajudar na redução de volume sem a química.

Como é minha vida apos química, literalmente vocês desejam saber, uma viciada nisso, meu cabelo fica um \o/ sem a química, engraçado que eu tenho paciência de ficar lá no secador, mais não tenho paciência em deixar o cabelo secar naturalmente, vendo isso, na minha cabeça ele esta em 3D de tanto volume, quem esta ao meu fala que esta ótimo, fala pra deixar assim mais não consigo, é triste isso.




Vamos a parte boa, O produto possui um cheiro delicioso bem docinho parece bala, o creme não é denso é meio ralo, testem que vocês vão amar o cabelo fica muito macio, cheiroso e hidratado, testei usando pouca quantidade por que como o meu cabelo esta na escova, se usar muito acaba pesando, achei que deu sim um belo resultado, se você gosta de uma escova e deseja usar pode ficar a vontade até recomendo por que o cabelo perde muito água com calor do secador se não usar um bom produto ele tende a ficar seco, eu gostei muito do resultado passando algumas gotas, mas eis a questão, vocês não acham a embalagem pequena demais? Se eu deixar meus cabelos secar naturalmente irei usar muito mais do que eu costumo usar com o cabelo escovado, isso é fato, são apenas 60 ml, mas fora isso, faça um teste use tenho certeza que irão amar. Vejam mais novidades na loja -> Dara's.

4 comentários:

  1. São fofos os produtos da Lolla!!! Amei a resenha!
    Tem sorteio em meu blog, passa lá!

    Bjus sua linda!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mt bacana esse produto! as coisas da lola são maravilhosas e apaixonantes <3

    http://tofucolorido.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oii, Siça! Tudo bom??
    Ainda não conhecia essa marca, parece ser muito boa!
    Única química que tenho no meu cabelo são as luzes, mas todo o cuidado é pouco, não é?? Nada como dar muito amor aos nossos fios! hehehe
    Adorei a resenha! Parece ser um ótimo produto mesmo! Gostei da embalagem também!! :)

    Bom final de semana!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir