estilopropriobysir Óptico na Moda- Vestido - Estilo Próprio

Óptico na Moda- Vestido


Trouxe mais um Vestido que mostra Ilusão de Ótica, o que não faltam é truques para as mulheres se sentirem mais femininas e magras escondendo aquilo que não agrada. A silhueta realmente fica mais fina, na verdade a impressão que eu tive é que eu fiquei fininha nesse vestido, ele não ficou totalmente justo no sentindo de bem agarrado ao corpo e ainda por cima dá aquela impressão de corpo magrinho, então imaginem o resultado, olhando de cima as pernas ficaram sequinhas.

Quando fiz o outro look usando o vestido que traz essa referencia a impressão que fica é de silhueta fina, você consegue ver resultado claramente dá uma alongada no corpo clique aqui, mas com o look de hoje confesso que eu fiquei chocada, não sei se todas que usaram viram esse resultado que eu percebi no meu corpo fiquei até com dó de mim, muito magrinha, para quem busca um vestido que redesenhe a sua cintura, valorizando as curvas vai amar usar esse Vestido da Moda, não falo isso apenas  porque estou divulgando o vestido, mas estou colocando aqui o que eu percebi realmente usando a peça.






12 comentários:

  1. Que vestido deuso, nossa, amei! Arrasou! Beijos

    www.blogbiancamartins.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei. o vestido é lindo e o sapato tambem. excelente dica. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Gostei da gola do vestido.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look! Estou louca por um sapato nude esse seu é Lindo!
    Obrigada pela visita :)
    Bjos


    www.omundodemaurinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Look lindo, amei esse vestido!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. acho super bacana esse tipo de vestido com esses recortes que fazem essa ilusão! desenha muito bem o corpo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  7. Oi Ciça!!
    Que lindo esse vestido que maravilhoso em você!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo look, o vestido realmente parece solto e confortável, achei lindo.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo look adorei seu vestido
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Amei o vestido. Estou super afim de um sapato nude, ficou ótimo o look.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse vestido é lindo .
    Beijos ! :)

    esfashionup.blogspot.com

    ResponderExcluir