estilopropriobysir Combine Maquiagem ao Esmalte- Noiva - Estilo Próprio

Combine Maquiagem ao Esmalte- Noiva


Hoje resolvi me arriscar em uma maquiagem mais delicada, sempre fico babando quando vejo maquiagens de Noivas adoro a delicadeza dos tons que chamam muito atenção e pensei porque não tentar fazer algo assim, acredito que tudo vai do estilo da noiva já vi vários makes pesados que por sinal ficaram ótimos combinado com estilo da mesma.

Mas trouxe uma bem singela usando a Paleta de Sombras básicas tons Neutros, ela é muito boa para quem esta começando dá para fazer maquiagem para o dia a dia, trabalho, casamento, formaturas,etc.. Antes de qualquer maquiagem pense em adquirir um primer eu sempre falo isso, mais é verdade, a sombra é boa mais sem primer nada dá um destaque legal, esse que estou usando é o Jumbo da Nyx. 

Para começar - Jumbo e sombra marrom 1 na pálpebra móvel não passei no canto externo para dar um destaque maior na sombra branca.
Aplique uma Sombra Marrom Escuro 2 no canto externo dos olhos e já comecei fazendo uma leve marcação no côncavo.
No canto interno dos Olhos aplique a Sombra Branca 3 sobre o Jumbo na Nyx ele já deixa bem branco e colocando uma sombra clara dá uma realçada na cor.
Fiz a marcação em cima da Marrom 2 usando a Sombra Preta 4 no côncavo, é bom esfumar.

A parte usei a sombra da Paleta E.l.F rosa cintilante, usei apenas uma sombra espalhei em cima da sombra 1 depois usei um fixador para colocar o Glitter da Contém 1g, para finalizar Rímel um Delineador da preferência e Cílios Postiços.

Nas unhas a francesinha ganha espaço cada vez mais nessa ocasião, fica linda acompanhado de flores, apliques e tudo mais, muitas noivas hoje em dia vem mudando um pouco escolhendo unhas mais elaboradas, mas a francesinha continua na frente, desenhei a florzinha com pincel Nail Art e fiz alguns detalhes para combinar  com a produção mais clean.









Produtos usados: Paleta de 88 cores, Pinceis Novinhos na Área são ótimos, super suaves para fazer maquiagens e isso é bom (Bellalena Cosmetics), Paleta E.L.F, Glitter Loose Contém 1g, Jumbo Nyx, Esmaltes Colorama Leite de Coco Pétala Branca, Rock Impala Califórnia Beleza Natural.

9 comentários:

  1. E a riqueza que ficou essa make? Amei! E estou babando nas suas unhas, você é muito talentosa!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  2. Gente estou babando por essa make, ficou simplesmente perfeita, parabéns pelo trabalho =)
    http://wwwmychele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda,tudo!
    Beijinhos
    http://jheneffermakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. me encantan el maquillaje y las uñas!
    kss
    new post: http://tupersonalshopperviajero.blogspot.com.es/2014/08/aviva-cocktail-dress.html

    ResponderExcluir
  5. Siça vc arrasa, adorei te ver de noiva rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não pretendo me casar, mas eu seria uma noiva de unhas vemelhas e uma make leve hahaha acho que eu não combinaria os dois e nem usaria cores claras nas unhas.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que tudooooo essa make,
    quando crescer quero aprender esfumar assim, tenho essa mesma palheta, vou tentar fazer :) só não tenho quele pó de plin lin pim pim rsrs

    Bjus!
    Kaw...
    Depois passa no meu cantinho ta de cara nova!
    http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Siça! Adorei seu blog, estou curtindo a page no face. Adorei a combinação, principalmente as unhas, ficou linda a francesinha com os desenhos, super delicado. Beijos

    www.unhasdecor.com
    www.facebook.com/blogunhasdecor
    @unhasdecorw

    ResponderExcluir
  9. So beautiful - everything you do looks incredible! :)

    Beautiful! :)

    Layla xx

    www.sprinklesofstyle.co.uk

    ResponderExcluir