estilopropriobysir Presentes para o Dia dos Namorados - Estilo Próprio

Presentes para o Dia dos Namorados

Quem não deseja ganhar um presente no dia dos namorados que atire a primeira pedra, para refrescar mais essa data fiz uma seleção de coisas legais que podemos dar e ganhar, vale tudo presentes baratos, caros, criatividade... Na dica de hoje tem mimos para as meninas e meninos os links estão a baixo para conferirem as novidades em cada site.


 
1- Carteira Masculina | 2-Relógio Dumont Analógico | 3 -Cooler Pepsi Azul com Alça |4- Porta Retrato Gás Fusca Azul | 5- Tablet Philco | 6- Sapatenis.

21 comentários:

  1. Amei a sugestão e já escolhi o presente do maridão na Passarela ;)

    Passa lá no blog tem resenha nova ;)

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2014/06/look-lara-findi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem varios itens otimos nesse site beijos =) otimo dia Ariane

      Excluir
  2. otima a wishilist quem não quer ganhar um presentinho né?
    Beijos
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as sugestões de presentes!
    Tenho esse perfume 212 Sexy e amo!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, só falta o boy né? hahaha
    dopedfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Adorei sua wishlist! Só coisa legal :D
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  6. Siça! Vou mandar esse post pra meu namorado pois você colocou tudo que eu gosto. Só espero que ele não se empolgue e me peça um tablet! kkkk

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei as idéias! esses espelhinhos da hello kitty sao mt objetos de desejo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  8. Ahhh claro que to desejando o mega estojo de maquiagem da sephora!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  9. Ótima seleção... já vou pegar umas dicas,
    Acho tão mais complicado presentear homens, rsrs
    São tão básicos né ? rs

    Lindo seu blog
    Beijooos
    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, pena não ter namorado kkk :(

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as idéias! Eu preciso de um organizador como esse!
    beijo

    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as indicações, é um sacrifício comprar presentes pra homens.

    Beijos, Laris
    bloglarissaaoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse organizador de bijuterias (6) tá tão lindo! <3

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  14. quero a botaaa
    linda demais
    beijos

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Esse 212 é muito bom! Se eu tivesse namorado... Hahahaha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. adorei a ideia do cooler, vai ser mesmo super útil pros meninos!

    ResponderExcluir
  17. Eu queria muito ganhar o 6 e o 8!!!
    Pela wilist Siça.
    Para o maridão ainda não sei o que darei :P
    Gostei muito do item 1 e 6 (ele ta precisando ahahaha)

    Beijokas
    | Blog Flor de Liz |

    ResponderExcluir