estilopropriobysir Instagram da Semana @Sicaramos - Estilo Próprio

Instagram da Semana @Sicaramos


Reuni algumas imagens que postei recentemente no Instagram para quem gosta dessa rede social é só seguir aqui no @sicaramos.
Adoro fazer aquelas receitinhas engordativas estava inspirada para fazer um salgado, resolvi fazer essas fogazzas delicia a receita eu peguei na net, vi que era   bem fácil resolvi fazer só mudei o recheio encontre ela nesse site aqui, estou mostrando para vocês como fica a imagem depois de pronta porque deu certo rsrs, ficou uma delicia do jeitinho que eu esperava, adorei para quem ama esse tipo de salgado vai adorar se arriscar na receita.
Brigadeiro e sempre bem vindo, esse dias estava na casa de minha Madrinha e fizemos alguns para  jogarmos conversa fora, isso é bom! De vez enquanto eu gosto de um docinho, mais já vou adiantando que não sou enlouquecida por doces não,  o meu forte mesmo e comida salgada amo.
Fiz uma postagem aqui falando um pouco de Sal de Banho, coloquei junto a receita Óleo de Abacate que possui vários benefícios veja aqui.


Esmaltes e mais coisinhas que chegaram para resenha já postei aqui no blog e tem algumas imagens no Instagram, ah viram a coisa fofa minha régua de girafa, ela enfeitando a minha  minha mesa é cute.

7 comentários:

  1. Amo brigadeiro e pastel, tem um tempo que não faço, fiquei tentada. :)
    Bom domingão!
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/ada-tina-bio-idb-antirrugas-e-clareador/

    ResponderExcluir
  2. Hmmm, esse insta é vida, amei <3

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Delicioso post!!!
    Buen comienzo de semana, guapa!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus quanta gostosura no começo. hehehe
    adorei as fotos.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, fiquei com água na boca só de ver essas fotos!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre vejo as fotos, sigo seu instagram e amo as novidades. Babei vendo as fogazzas.

    TEM DOIS SORTEIOS LÁ NO BLOG: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  7. Que insta cheio de gostosuras...hummm
    Amo muito tudo isso, mas estou evitando comer por uma vida mais saudável, rs
    Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir