estilopropriobysir Hidratando Mãos e Cuticulas | Cotton Line - Estilo Próprio

Hidratando Mãos e Cuticulas | Cotton Line


Todo mundo tem aquele segredo de beleza, eu não costumo falar no post das unhas da semana como eu faço para hidratar cutículas e mãos, eu uso cremes que ajudam na hidratação voltados para esse tipo de cuidado, mais tem uma coisa que não abro mão por que ajuda a hidratar, para mim funciona e eu acredito nas propriedades do famoso Óleo de Coco que devolve a umidade natural da pele cabelo ele é antibacteriano e antifúngico hidrata mesmo, amaciando a pele, ele funciona muito bem como cosméticos e temos um ponto positivo produto puro vegetal, com esse tempo a pele tende a ficar muito ressecada e sem vida ela ajuda muito.

Soro também tem a função de hidratar  usado até para fazer mistura com argila no lugar de água mais essa é outra historia rsrs... O que eu quero dizer é que muitas pessoas usam água para umedecer o algodão e colocar sobre as unhas com algum creme da preferência, mas a água possui cloro,  troque a água por soro, sua pele agradece, a pele fica aveludada, ajuda a acalmar funciona também como água termal, as cutículas fica mais bonitas e melhora o aspecto da pele.



A Cotton Line me enviou alguns produtos para a resenha, e como algodão é muito usado aqui em casa resolvi trazer um pouco do que eu faço para os cuidados, claro que sempre a uma receita aqui outra ali mais essa é a que eu costumo fazer sempre é uma opção para nos que fazemos unhas é procuramos hidratar o Máximo as cutículas e mãos para que não fiquem com aquele aspecto ressecado, eu não vivo sem algodão uso para remover esmalte e também para fazer uma hidratação extra nas unhas colocando o produto e quando abafado nas unhas tem o maior pode de absorção, deixo agir de 3 a 5 minutos esse cuidado deu certo pra mim.

16 comentários:

  1. Nossa adorei a dia pra hidratar, os produtos da cotton são ótimos!! :D

    Curte essa foto pra me ajudar? Se possivel, obrigada!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=732216490153204&set=ms.732214293486757.732214676820052.732215183486668.732216470153206.732216490153204.732217333486453.732250636816456.732253180149535.732253193482867.bps.a.728777913830395&type=1&theater

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei a dica do óleo e do soro, normalmente eu não uso água para amolecer as cutículas uso óleo de cravo é muito bom e fortifica as unhas. Vou tentar o óleo de coco.
    Beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja usei oleo de cravo é muito bom mesmo,,,,,tenta sim que irá gostar Sandra =)

      Excluir
  3. Gostei das suas dicas, não sabia dessa propriedade do soro.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  4. adorei Siça, não sabia dessa do soro

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei Siça, não sabia dessa do soro

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica não sabia...to louca com oleo de coco aqui mas não consigo axar =/

    Acabe com o Frizz em Casa! Super receita caseira!

    Vocês lembram da minha pequena grande história capilar de cabelos ressecados? (exageraaada ahaha) Pois então, descobri e testei uma receita caseira que dá super certo na luta contra o frizz, apenas com banana, mel e azeite. Não sei se vocês percebem mas a maioria das receitas caseiras de beleza leva o maravilhoso, milagroso Mel! É muito benefício pra um alimento só minha gente! E como sempre, antes de colocarmos a mão na massa, vamos descobrir no que esses elementos nos beneficiam em nosso tratamento capilar!

    http://www.blzinteligente.com/2014/05/anti-frizz-caseiro-banana-mel-e-azeite.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade essas receitas naturais fazem verdadeiros milagres nos fios, faz crescer super rapido e ainda trata ja usei varias....beijão =)

      Excluir
  7. Adorei a dica! Super fácil de fazer, falta é coragem mesmo rsrs um beijo linda!
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo Leniliz super facil de fazer faça você também.... beijão

      Excluir
  8. Adorei a dica! Super fácil de fazer, falta é coragem mesmo rsrs um beijo linda!
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  9. É incrível como óleo de coco é bom para tudo! Adorei a dica!

    www.corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica e estão falando muito nesse óleo de coco ultimamente.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que legal Sir!! Esta marca tem muitos produtos bons mesmo! Boa dica!

    Bjss flor.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Gostei
    só uso essa marca
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu uso muito os produtos da marca, sempre está na minha 'feira'
    Adorei essa dica.
    Beijokas
    Blog Flor de Liz

    ResponderExcluir