estilopropriobysir Tutanat Óleos Preciosos - Estilo Próprio

Tutanat Óleos Preciosos

A dica de hoje é de Creme de Cabelo de Hidratação com Óleos Preciosos da Tutanat, assim que recebi fui testar eu geralmente testo alguns dias para trazer as minhas conclusões aqui, o produto possui 7 Óleos que são fundamentais para a recuperação e fortalecimento dos cabelos, acredito que todas nós fazemos uso de alguns cremes de hidratação, ele nós salva de vários danos que causamos ao nosso cabelo, para quem faz o Cronograma Capilar e interessante colocá-lo na lista ele ajuda muito no fortalecimento devolvendo o brilho aos Fios e ainda rende que é uma beleza creme de 1 Kg.

 Informações: Óleos preciosos:

*Abacate: nutrição, antioxidante e antiqueda.
* Argan: Nutrição e reestruturação.
*Coco: Recuperação e brilho.
*Girassol: Propriedades antioxidante e fotoprotetora.
*Linho: Hidratação e fortalecimento.
*Macadâmia: Emoliente e antioxidante.
* Oliva: Restaura e protege os fios.
Para cabelos danificados, fracos e quebradiços.





Eu usei apos lavar bem os cabelos com shampoo, na hora que você passa o creme já sente a emoliencia, o creme cai deslizando nos fios, tudo que eu estou precisando no momento algo que deixa os cabelos bem molinho, o tempo recomendado de ação é de 10 minutos, eu costumo seguir a risca depois é só enxaguar e ver os resultados que são cabelos mais brilhantes e bem molinhos, o produto não deixou meus cabelos pesados esse é um dos motivos porque sigo a risca o tempo recomendado assim dá para ter um resultado verdadeiro/satisfatório, as minhas pontas estão secas devido a secador, chapinha, relaxamento e muita tintura sem amônia  meninas na real é sem amônia mais é química, não adianta me falar que não agride em nada os fios, as minhas pontas estão pedindo socorro esse creme hidratou as pontinhas, amei e vou usar muito. Compre aqui.

Alguém já usou o Creme e gostou do Resultado?

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Siça!
    Super legal a dica, viu!? Não conhecia o produto, mas fiquei super curiosa para testar :)
    Ah, amiga, o blog está de carinha nova e ia adorar se você nos fizesse uma visitinha para conferir, viu!? Te espero por lá!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amiga ficou lindão o seu blog, tudo de bom a você....beijão e sucesso =)

      Excluir
  3. Ótima dica, adoreeei!
    Não conhecia o produto, mas quero testar!
    Beijinhos, até mais!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Siça querida,
    eu não conhecia esse produto mas pela descrição fiquei tentada,
    vou dar uma olhada no link!

    Bjs, sucessos sempre ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra sim Andréa , tem varios produtos no site, obrigada por desejar sucesso ///pra nós né\\\ <3 beijos

      Excluir
  5. Nunca usei, nem conhecia... :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Acho as máscaras desta marca boas!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir