estilopropriobysir Nail Art Flores Secas - Estilo Próprio

Nail Art Flores Secas

Apostei em unhas Rosa essa semana, esta agrada muitas meninas, é uma cor mais feminina e romântica, comecei pintando as unhas só com o verniz rosa e depois decorei como de costume.


A decoração das unhas foi rápida e fácil usei Placa para Nail Art que vem com desenhos florais e para transferi os desenhos nas unhas usei dois tons de esmaltes ao mesmo tempo na cor Preta e Amarela, combinou com rosa dando até um destaque legal.

Como ha sempre alguns lançamentos para as unhas para nos deixar babando e loucas para usar, hoje eu testei essas florzinhas pequenas e delicadas, ao colocá-las percebi que se ajustam facilmente, se as suas unhas forem pequeninas e só tirar algumas pétalas, pensei que seria meio complicado colar e que iria virar um bolo só, mais não! Usando uma base em baixo isso faz com que elas grudem, pode acreditar foi fácil. As flores chegam dentro de uma caixinha pequena com 12 de varias cores, a minha cor preferida é azul ficou legal também nas unhas deu um destaque lindo.

Esse esmalte rosa cremoso é um verdadeiro luxo, seca super rápido assim que eu gosto, o Top Coat finaliza a esmaltação e deixa com um brilho lindo, os dois vieram da Glitter Gal, essa marca tem cada esmalte lindo meninas, juro que eu amei, sabe quando você passa o bendito nas unhas e mesmo depois de um tempo continua aquele efeito de brilho, acho os esmaltes da marca muito finos e delicados.





#Produtos usados, kkcenterhk Carimbo,#Glitter Gal Off Your Rocker e Top Coat, #Born Pretty Store Placa tema Florido e Flores para Decoração Nail Art na caixinha, Ring and Tings Anel.

12 comentários:

  1. Nossa esse esmalte rosa é LINDO heim???
    Suas unhas ficaram maravilhosas eu AMEI <3

    Feliz dia da Mulher

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Oh meu Deus que lindoo, ficou fantástico! <3
    Beijinho e um feliz dia da mulher

    pure-glass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda essas flores, eu fiquei encantada amei.

    Bjs...Janini

    ResponderExcluir
  4. Adorooo rosa, esse ta lindo, e nem conhecia essa marca!
    E esse negócio das flores, nossa... super original!

    Beijos
    Bom domingo, boa semana

    ResponderExcluir
  5. Como tem produtos pra unhas hoje, os carimbos já vi mas as flores pra mim é novidade! É bonito mais não faz meu estilo porqee ñ gosto das minhas unhas com flores ...E essa marca de esmalte tbm não conheço, gostei ainda mais q seca rápido .
    Arrasou Siça, vc manda muito bem nas artes dus unhas uhu
    Bjs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. SOCORRO, QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!!
    Eu amo isso, ficaram perfeitas *-*
    Posta mais sobre os carimbos?

    Beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ...()""()
    .("('o')
    ,-(___)|'--.
    "=(o)==(o)='
    Oiee, vim desejar ótima semana
    Que post lindo amiga
    arrasou
    amei essas unhas lindas!!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. oh, I like those nails a lot
    kss
    new post: http://tupersonalshopperviajero.blogspot.com.es/2014/03/yellow-floral-dress.html

    ResponderExcluir
  9. Que capricho e ficaram lindas
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Gente, que graça! Amei sua combinação, a cor, o adesivo, o carimbo, ficaram perfeitos.
    Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo o resultado.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir