estilopropriobysir Novidades de Nail Art 2014 - Estilo Próprio

Novidades de Nail Art 2014

Para quem gosta de unhas decoradas um simples pingente aplicado já faz uma diferença, nesses últimos tempos estou cada vêz mais encantada com essas novidades que fazem os olhos brilharem, reuni alguns itens que entrará para unhas das próximas semanas, esses produtos vieram da loja Born Pretty Store, já falei sobre a loja aqui em outros posts.


A varias coisas que me agradaram entre elas foi esse Cristal detalhado de metal em 3D para decoração de unha, as imagens estão abaixo, ele pega a unha inteira e acredito que fica até delicado para as noivas usando na filha única, é um pingente chique e não fica impactante pensa em algo diferente ...luxo não!!









14 comentários:

  1. Lindas eu gosto e adorei
    Obrigada pela visita
    Ótimo domingo para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o anel de lacinho, que amooor

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Que coisas mais lindas! Adorei *o*
    Faz uma visitinha lá: http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa....que lindo que ficou! Novidade total pra mim, nunca tinha visto assim! ADOREI!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho até bonito, mas para mim eu prefiro as unhas convencionais mesmo!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa Fan-Page!! É só clicar aqui: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  6. Tao lindas! *o*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Greetings! Very useful advice in this particular article!
    It is the little changes which will make the most significant changes.
    Thanks a lot for sharing!

    Also visit my site - sbo

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esses apliques...
    Adoro carimbo, mas faz tempo que não uso...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Ai! necessito daquele anel de lacinho *.*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida Siça!
    Que legal, super diferente :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana maravilhosa para você!
    Layla da Fonseca | CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  11. Olá Siça.
    Super diferente, eu não conhecia mais já adoro :D
    E que unhas lindas.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  12. que diferente , novidade pra mim !!!
    bjus

    seguindo aqui vem visitar meu cantinho.
    geriferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Siça!
    Acho bem diferente, pra mim tb uma novidade rs.
    Acho que em mim isso não duraria muito tempo rs.
    bjss!!

    www.armarioatual.com.br

    ResponderExcluir