estilopropriobysir Camisa branca Guipir e Calça Romwe - Estilo Próprio

Camisa branca Guipir e Calça Romwe


Lembra da regata amarela Guipir que fiz no look da semana nas postagens anteriores, então, hoje eu trago outra linda, essa cor é a tradicional que esta sendo muito usada por ai, vem com a mesma proposta da transparência e rica em detalhes,  pode ser usada com uma regata ou sutiã. A combinação da vez foi com a Calça skinny preta do falso couro.
Blusa Romwe

Calça Skinny  Romwe

Confira a  venda Flash na Romwe, com preço a partir de $10.99.

Super slim price flash sale!  Only 7 days! 
The winter holiday must-haves collection!  $10.99 up!
Comment under the product, and get a chance to win a free one.
Already started! Don’t miss, girls!
Clique aqui-> Romwe

And there’s also The 4th Anniversary Celebration Week 2
Clique aqui -> Romwe

26 comentários:

  1. Amei seu look, tô louca por uma blusa dessa.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Amei o look. Não uso calças assim, acho lindo em pernas menos grossas como a minha rsrs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu sou completamente louca por essa calça! *-*
    Seu look com ela ficou lindo. Amei a mistura do peso do "couro" e a leveza da renda.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Sir que look lindo, e vc mais ainda, toda Diva e sarada essa mulher rsrs.
    beijãooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look!!


    Te seguindo no Instagram, retribui se puder? É @yaschriste


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo look, arrasou! Tá com o corpão lindo tb ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  7. to namorando uma blusa igual que tem em uma loja daqui faz tempoo..... ainda vou comprar uma rsrs
    beijão
    acreditaremserfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa camisa é linda!
    Amei os detalhes!
    Beijos!
    http://loucasportrocasedesapegos.blogspot.com.br/2013/12/frosting-picture-polish.html

    ResponderExcluir
  9. Estou louca por uma blusa dessa!
    Comprei uma no ebay, estou super ansiosa para que ela chegue! Ficou linda em você *-*

    Se puder... da uma visitinha no meu blog?

    http://dicas-damih.blogspot.com.br/

    beijinhos da Mih! <3

    ResponderExcluir
  10. Lindo look :)
    Tb tenho essa blusa, mas a minha é de manga comprida!!! É muito amor, né?!

    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    SORTEIO DE NATAL -> estamos cada vez mais perto de saber quem serão as duas sortudas que levarão para casa prêmios MAC, L´oréal, Aussie e Victoria´s Secret, hein?! Não deixe de participar tb afinal só ganha, quem arrisca ♥ http://www.bloglola.com.br/2013/11/ho-ho-ho-sorteio-de-natal-oba.html

    ResponderExcluir
  11. Lindo look! Essa calça ficou perfeita em você.
    Arrasou.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sir, acho que esse foi o seu look que eu mais gostei e me identifiquei! INCRÍVEL!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  13. AI sou apaixonada por essa blusa de renda Guipir! Amei seu look, super combinou.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  14. ficou lindaaa, amei!!!

    Vem conhecer o meu blog tambem?? Ficarei super feliz em te ver por laa!! Se gostar, segue tambem?
    Seria de enooooorme ajuda ! rsrsrs

    beijãaao,
    www.deborahsaback.com.br

    ResponderExcluir
  15. Look lindo!
    Beijos...

    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa ameei esse look
    ficou bem lindo
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Essa calça é muito linda!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. mulher tu arrasa nos looks que isso.
    amei

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh mas essa blusa tá bombando, já tinha visto com manga longa, mas assim regata tá perfeita.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o look. A blusa é linda.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  21. Que look lindo , ameeei , a calça é baphooo hein?

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei o look, essa calça é show! Ela tem elastano, estica ou fica bem justa?
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir