estilopropriobysir Tolhas Umedecidas Cotton Line - Estilo Próprio

Tolhas Umedecidas Cotton Line

Como a Higie Topp Cotton Line me enviou alguns itens para resenhar veja aqui, então pensei em fazer a resenhas das toalhas umedecidas, com intuito de retirar a maquiagem, além de o cheirinho ser muito agradável acredito que é uma opção vantajosa.

Particularmente acho que é muito pratico e útil usar toalhas, certamente se estiver ao meu alcance não penso duas vezes em usar, depois de passar a toalha no rosto, eu utilizo um demaquilante, sabonete e tonifico a pele, as toalhas ajudam e muito a retirar o grosso da maquiagem, já adotei outras marcas aqui no blog, mais eu testei essa e gostei, claro que algumas marcas tem certas formulações de trazer alguns benefícios a pele, mas mesmo assim a pele do bebe e bem mais fina e delicada que a nossa, sendo assim que mal pode fazer, continuo achando uma grande vantagem, usar toalhas de bebê,  mesmo sabendo que muitos produtos são lançados na mídia com um marketing extraordinário a fim de vender o seu peixe, é assim mesmo sol brilha para todos.


Para quem deseja economizar uma graninha o preço é bem acessível, pode ser levado na bolsa por que não ocupa espaço e a embalagem vem com 50 unidades não possui álcool, quando eu fazia dança (que saudades sem fim) lembro que algumas meninas tinham o hábito de usar pelo fato de retirar suor excessivo, dar uma refrescada na pele, cada pessoa possui seu segredinho de beleza.

Medida das tolhas -> medida 20 cm x 15 cm, que saber um pouco mais veja o site Higie Topp Cotton Line.

10 comentários:

  1. Que dica boa, adorei
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. é uma ótima dica para remover a make!
    grande abraço

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Siça
    Gostei, tb acho q tolhas assim são melhores, gostei da dica e vou ver essa marca.
    Bjs e bfs

    ResponderExcluir
  4. Já usei muito esse tipo de lenços umedecido para retirar a maquiagem, remove muito fácil mesmo, mas infelizmente minha pele é muito oleosa, então no outro dia aparecia um monte de espinhas...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica! Também gosto muito de usar essas toalhinhas mas sempre uso o demaquilante após. bjss
    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  6. Também me utilizo desse artificio!!! Bom e barato!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da dica, nunca havia pensado nisso!
    Vou providenciar meus lencinhos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. São ótimas para levar na bolsa.
    Bom feriado!
    Big Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  9. As toalhas umedecidas são sempre a melhor opção! Não conheço a marca! Vou experimentar
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a postagem, Siça!!
    Obrigada =)

    beijão

    ResponderExcluir