estilopropriobysir Look Romwe - Estilo Próprio

Look Romwe


Para o look de hoje trouxe uma combinação de Camisa e Short Jeans, o detalhe dele é flores de renda com aplicação de perolas, muito fofo esses detalhes que traz uma certa elegância e romantismo ao jeans que é uma peça super básica, gostei muito.

A camisa não fica atrás linda com estampa de vários corações da um ar retro, ficou um look bem fresquinho, o bacana dela é que pode fazer outras combinações com calça, saia, short renda etc...



Apesar de não estarmos no inferno por aqui, vale a pena conferir varias peças de frio que estão na promoção, os preços são bem legais e é sempre bom ter um casaco no armário.

Romwe Pre-winter Must-Haves
Up to 40%off
Date: 10/15/2013--10/18/2013

20 comentários:

  1. ahh eu ador o look camisa e short jeans, acho show. bjins
    /www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda esse short e bota! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look Sirlângela, sou louca por poás

    http://lary-di-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu Deus ninguem escreve o meu nome, levei até um susto rsrsrss

      eu tambem amo poas...=)

      Excluir
  4. Ai, que look mais fofo, adorei :)
    Me empresta esse shorts?! Mto amor!!

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  5. awesome!! ; DD

    new post

    www.live-style20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que look mais lindo! amei a combinação ♥

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo look
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Apaixonei nessa camisa... ♥
    Ficou linda!
    Beijoos
    www.viviancomn.com

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente amei o look, adorei o detalhe do short e os corações da camisa.
    Beijos
    destaquem-se.blogsp...

    ResponderExcluir
  10. A Romwe sempre tem peças legais
    Mas já vi esse shortinho no ebay!! e as vezes o ebay é mais barato ts
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há coisas que tem os preços bem atrativos mesmo, ele é encantador =)

      Excluir
  11. Adorei tudo, mas eu estou mais apaixonada pelo seu short!!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  12. Essa camisa é fofa demais <3

    Sir, mudei a URL do blog para http://littlebitofglamour.blogspot.com.br/ se puder atualizar na sua lista de blogs eu agradeço!

    Beijos

    ResponderExcluir