estilopropriobysir Papel de Parede na Decoração - Estilo Próprio

Papel de Parede na Decoração

Já pensou esse ano deixar a sua casa toda decorada, linda do jeitinho que sempre desejou, e o mais legal nessa historia toda, sem gastar quase nada, muitas vezes quando pensamos em decoração já vem na mente o gasto extraordinário que pode ocorrer, mas decorar a casa com Adesivos de Parede pode ser a saída.

É possível encontrar muito modelos que transformam qualquer ambiente sem graça em uma obra de arte, saiba ainda que pode encontrar em texturas, efeitos tridimensionais, formatos menores outros que revestem a parede inteira, cores diversas, modelos, estilos e uma enorme variedade que deixa o ambiente tanto chique e refinado, como alegre e descontraído ao mesmo tempo.


Eles podem ser usados em salas, corredores, lavabos, cozinhas para decorar azulejos, em portas, quartos de crianças, onde ha vários temas que deixam o ambiente mais acolhedor com personagens de desenhos animados, seguindo o estilo de

decoração que a sua casa possui, com isso fica mais harmonioso decorar. Mucca Shop me convidou para falar um pouco a respeito de decoração, pois e algo que vem crescendo muito trazendo idéias cada vez mais inovadoras, no site ha grandes de variedades para deixar a sua casa mais glamorosa.







Já que a nossa casa é um cantinho onde reunimos pessoas tão queridas por que não compartilhar um pouco de nossa vida e criatividade a deixando toda arrumada para acolher a todos, se você está imaginando difícil a limpeza do papel está muito enganada com apenas um pouco de detergente neutro e um pano úmido passando suavemente ele esta limpinho como novo.
** Transforme a sua casa clicando aqui Mucca Shop.

14 comentários:

  1. Eu acho lindooooooooo!! Já estou pesquisando lojinhas que vendam papeis de parede. Acho que faz todo um diferencial no ambiente :D

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  2. Acho super lindo, mais ainda não tive a oportunidade de fazer, vou esperar reformar meu quarto ;P

    Blog: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br, Twitter: 1º https://twitter.com/MinhasInspiraoe 2º https://twitter.com/SamaraL52 Agradeço se vc poder seguiir ;) Vou te esperar >< bjos ><

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo , meu quarto infelizmente não tem papel de parede, só tem adesivos, mais mesmo assim eu adoro. O que eu mais gostei com certeza foi a das câmeras! hahaha

    Seguindo ♥

    onlytheclassic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Papel de parede e adesivos fazem toda a diferença né? eu acho super lindo haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Lindo, adorei todos...fora que é fácil de aplicar!

    Beijo.

    www.garimpodetendencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho super lindo.
    Sempre usei papel de parede no quarto do meu filho. Na minha sala tem um adesivo lindo.
    Beijos gata.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai Ai Ai!!! Não sei o que mais gostei, são muito lindos! Quero colocar um feito essas florzinhas por trás do sofá, acho muito lindo.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  8. adoooro, acho lindo demais =) bjos flor
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro papel de parede, acho que deixa o ambiente muito mais bonito!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    meu diário escondido
    bycarolinaa.com

    ResponderExcluir
  10. Fica bem legal né.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quantas inspirações lindas. Eu amei o papel da primeira foto! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei das tuas dicas de decoração,quantas coisinhas lindas e fofinhas. Beijinhos e fica com deus!! Bom resto de semana para ti,eu amanhã vou passar o dia com uma amiga e não virei ao computador,tenho saudades dela e vou matá-las,rsrs....fica bem!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Lindas inspirações!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bom?
    Ah, fica lindo mesmo, ainda vou colocar no meu quarto!
    Tem promoção nova, participa!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir