estilopropriobysir Unha decorada - Coração - Estilo Próprio

Unha decorada - Coração

Hoje fiquei surpresa com o brilho desses glitters em forma de coração, eu já sou fã de glitter agora mais ainda, para unha da semana eu usei o esmalte Metallic Aqua, Metallic Green, da Kleancolor foram apenas duas camadas, o esmalte Top Beauty Amarula usei como base e apliquei os glitters Corações sobre o mesmo.

O que eu curti muito nessa esmaltação é sempre, claro, a bendita fotografia, vocês não imaginam estava tão animada que comecei dentro de casa e terminei lá fora, fotografando tudo que via pela frente algumas das imagens colocarei no instagram, entre lá no meu @sicaramos.



Glitter Coração- kkcenterhk
Esmalte Kleancolor - Beauty Joy
Top Beauty- clique aqui para acessar o site

6 comentários:

  1. nossa amei o post vou tentar procurar aqui na minha cidade esses Glitter de coração e achei super alta astral da até pa usar na festa junina , parabéns pelo post ficou lindo!!!

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas unhas,adorei a escolha das cores,super beleza!! Beijinhos e boa sexta-feira para ti!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Ficou super diferente, adorei bela nail!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog parabéns muito legal ainda não conhecia um blog com tanto conteúndo sobre esmaltes seguindo você no twitter bjss

    ResponderExcluir