estilopropriobysir Joico K -Pak Shampoo e Condicionador - Estilo Próprio

Joico K -Pak Shampoo e Condicionador

Olá meninas, ressentimento fiz parceria com a loja Oasis da Beleza  a loja me enviou dois produtos para usar e colocar aqui as minhas observações, foram o Shampoo e Condicionador da linha Joico K -Pak.

Shampoo: possui uma base cremosa única, enriquecida com o exclusivo Complexo Quadramínico, Sistema de Silicone e Queratina Joico. Shampoo limpa suavemente enquanto restaura os aminoácidos perdidos, acentuando a elasticidade, força e brilho dos cabelos, é recomendado para manutenção diária dos cabelos danificados. 300 ml

Shampoo certeiro para quem deseja iniciar um processo de reconstrução nos cabelos, além de tratar você percebe que ao lavar ele faz uma espuma significativa que deixa os cabelos limpos, molinhos, hidratados e brilhosos, sem contar o cheiro que fica nos fios, uma delicia é doce, suave muito agradável, olha eu não dava tanta bola para shampoos, mas um bom faz toda a diferença nos cabelos.

Acho que foi uma surpresa ver resultados tão aparente, ainda tonalizei os cabelos de preto e geralmente da aquela ressecada( dependendo do tonalizante, embora muitos falam que não, alguns ressecam sim), já que uso outras químicas, mais usando os dois Shampoo e Condicionador, deu uma baita diferença ao analisar como ficava antes de usar os produtos.

“Condicionador: reconstrutor para cabelos danificados. Com Complexo Quadramínico, acrescenta o condicionamento necessário para a reconstrução interna dos fios (da cutícula ao córtex).
O Complexo Quadramínico possui proteínas positivamente carregadas que aderem rapidamente e efetivamente nos cabelos e os 19 aminoácidos de blocos construtores dos fios. 300 ml”

Os cabelos ficam fácil de desembaraçar, com brilho, hidratado, usei quatro vezes sendo que a primeira deixei como se fosse uma mascara nos cabelos e agindo por 15 minutos para ver o seu efeito( já que é um reconstrutor, certa vez vi isso em um salão, achei interessante, mais como não tinha o produto deixei de lado a idéia de usar Joico Condicionador/Reconstrutor dessa maneira), sendo que na embalagem pede apenas 1 minuto, a diferença é visível, deu certo meninas.




Os cabelos ficaram baixinhos e sem frizz, adorei o resultado cheiro que fica é ótimo, dura dias, o difícil depois de testar um produto desses é ficar sem, geralmente quando testamos algo que os cabelos aprovam, já pensamos em fazer estoque por que é difícil os cabelos acostumar, nos que fazemos procedimentos químicos sabemos disso muito bem, o que para muitos é bom para nós nem tanto assim, mais em se tratando em produtos de qualidade o grau de erro fica bem menor.



Preço shampoo R$62,10
Preço Condicionador R$88,96
Para quem deseja adquirir clique aqui vai direto ao site.

5 comentários:

  1. Sera que funciona em cabelos cacheados?
    Tem uma dica de esmalte lá no blog.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece muito bom!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Essa marca é excelente.
    Tenho a máscara e o reconstrutor e o resultado é visto na primeira aplicação.
    Beijinhos flor
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  4. Adorooo!! ewu sou doida por joico!!

    Amei a resenha vou conferir o site

    beijosss

    http://winxmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa marca é luxo total!
    Amo.
    Beijos!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir