estilopropriobysir Imagens da Semana - Estilo Próprio

Imagens da Semana

Olá meninas, fiz algumas imagens de objetos aleatórios, acho que foi basicamente para também testar a câmera, no sentido de acho que hoje eu vou fotografar, além de capturar as cores e posições das imagens, é uma super distração.
Entre uma fotografia e outra coloquei alguns produtinhos que já testei e estou com a resenha prontinha para a semana que vem.

Acreditem!!! Que o ursinho que veio como brinde de ovo de páscoa tem um imã pequeno atrás, acho que muitos assim como eu  não descobriu ainda, estava aqui arrumando a bagunça e encontrei uma moeda em pé, esse ursinho veio no ovo de páscoa dá Nestlé vieram dois Coleção Mãe e Filho, fica ótimo para decorar quadro magnético  de fotos, recados..

Quem ai já usou Silicon Mix, meninas quando as mascaras chegaram em casa dei um pulo de 15 metros de altura, não é exagero, as gurias que usam sabem do que estou falando, a mascara mais desejada das blogueiras por ter vários benefícios aos cabelos e falando globalmente essa foi um presente rsrs.

Já estou testando mais vamos deixar as curiosidades para as resenhas da semana não é. Para quem gosta de imagens aleatórias espero que gostem e se deliciem com o chocolate que até coloquei no face hoje a tarde, para que ainda não saiba a fanpage do blog é Estilo Próprio By Sir o mesmo nome do blog, corra lá curta , comente e compartilhe as imagens, vou amar!!! As fotos de hoje foram mais para apreciação do objeto no decorrer da semana trarei as resenhas então, fiquem ai!
  












16 comentários:

  1. Siça eu adoro imagens assim, e essa ultima imagem me deu água na boca que maldade hein..kkkkk,

    Bjs e um ótimo final de semana
    Janini

    ResponderExcluir
  2. adorei muito fofa essas imagens! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha,amei o snoopy e o burrinho
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. as fotos ficaram ótimas =) nunca levei jeito pra fotografia, no meu primeiro ano de faculdade, tive aula de foto, precisava fazer esstes 'testes' e mal sabia programar a máquina hahahah

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. lindas imagens!! E que delicia o chocolate!! heh
    bjus
    www.makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, camera da imagem boa hein?! hihih,
    Seguindo aqui, sou do blog Belle Vogue, novo post sobre óculos de grau Wayfarer, já reparou que estão em alta? Dê uma olhadinha e se possível, diga o que achou... beeeijo linda! Obrigada, aguardo ansiosamente por sua visita e comentário ;D
    http://belle-vogue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada ♥.♥

    Que imagens lindas *O*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  8. Suas fotos são maravilhosas!!
    Qual é sua câmera?
    bjs

    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Larissa estou usando agora a camera =Câmera Digital Canon EOS Rebel T2i 18.0 Megapixels fiz um post dela aqui.....vale a pena conferir o post corra lá =), muito obrigada =) http://www.estilopropriobysir.com/2013/03/arte-da-semana-fotografia.html

      Excluir
  9. Olá minha flor, tudo bom?!
    Passando aqui para visitar e desde já estou te seguindo!
    Adorei o blog e o conteúdo!
    Muito sucesso e sorte para nós!
    E venho te convidar para dar um pulinho lá no meu e se puder me siga!

    www.blogcamilalima.blogspot.com.br

    Um super beijo
    Fique com Deus
    =*

    ResponderExcluir
  10. Menina, quanta imagem inda! A última foto meua #gordice mas que delííííçiaaa ;9
    e o Silicon Mix, pedi o kit de Bambu e estou esperando chegar hehe ansiosaaa :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse biscoito, é o calypso né? Bom demais :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ain lindona adorei..a bolacha deu água na boca...E o Snoop é lindo amo :)
    Flor tem sorteio Internacional no blog dá uma passada lá :)
    nesse link:http://drikabello.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-internacionalgiveaway.html

    Beziquinhos doces..
    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  13. Adorei as imagens, ficaram incríveis!!!
    Qual foi a câmera que você usou?

    Beijos
    cravocanelaegabi.blogspot.com.br
    http://meiapitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida obrigada viu, usei a Camera =Câmera DigitalCanon EOS Rebel T2i 18.0 Megapixels fiz um post dela aqui..... http://www.estilopropriobysir.com/2013/03/arte-da-semana-fotografia.html

      Excluir
  14. Essa última imagem me deixou com agua na boca!! *o*
    Adorei as fotos!
    Beeijo

    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir