estilopropriobysir Dias do Namorados/Presentes - Estilo Próprio

Dias do Namorados/Presentes

Dia dos Namorados esta chegando e ha sempre aquela duvida na hora de presentear, por isso peguei alguns produtos interessantes para recordar esse momento, acredito que presentes diferentes mais que tenham uma certa utilidade são sempre bem vindos.

Um porta retrato mais elaborado chama muito a atenção além da peça ser super decorativa da uma alegria a mais no ambiente, novidades no mercado é o que não faltam, sempre há lançamento e relançamento de produtos, seja com uma roupagem mais elaborada, um exemplo disso é o Pen drive, já viram a quantidade de fofurices que revestem o mesmo( bichinhos personalizados), da vontade de ter todos rsrsrs.


O que mais me chamou a atenção foi a bandeja floral para acomodar os perfumes fica linda e economiza espaço, falo isso por que estou precisando de uma dessas.  Quadrinhos coloridos alegram totalmente o ambiente adoro e não é difícil de customizar, isso vale para as amantes de artesanato.

4 comentários:

  1. Boas dicas. Na minha loja virtual tem caixinhas românticas, dê uma olhada :)

    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  2. adorei o celular, a carteira, o mouse , a almofada, kk adorei tudo eu acho
    bjs
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    ótimas dicas!
    comprei o do meu amor, vou dar um sapato e um ursinho de pelúcia, rs!

    ta rolando sorteio no blog! vem participar!
    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir