estilopropriobysir 2º Encontro com Blogueiras Verídica It - Estilo Próprio

2º Encontro com Blogueiras Verídica It

Participei do 2º Encontro com Blogueiras Verídica It, tivemos oportunidade de conhecer varias novidades e lançamentos da marca, com preços acessíveis, que já esta ganhando cada vez mais espaço.

Aprendemos um pouco mais sobre a empresa, houve varias dicas de maquiagem, de fotografia, para nós melhorarmos ainda mais as nossas postagens, com imagens com uma resolução melhor.

Beauty Stylist Sílvia Perez começou fazendo uma maquiagem simples mais que muitas vezes temos duvida em usar os produtos adequados, de um lado do rosto foi feita uma preparação da pele para que a maquiagem fixasse melhor, esse ato faz com que a oleosidade da pele demore mais para aparecer, por isso a importância de sempre ter os cuidados antes e depois da maquiagem.


A sombra foi realizada com Delineador em gel a prova d’agua com aplicador exclusivo. para depois depositar a sombra em pó com intuito de finalizar a maquiagem, essa é uma dica bacana, pois eu nunca havia feito uma sombra preta com o próprio delineador.

A pele foi toda preparada com base, pó, e com um batom lindo numeração 38, no outro lado da face a maquiagem foi feita de qualquer jeito é o que realmente não podemos fazer na maquiagem desde a preparação da pele até o batom que foi passado com borrado nos lábios, foi feito propositalmente para vermos os erros que muitas pessoas cometem e às vezes nem percebem.






Entre uma maquiagem  e outra encontrei as amigas blogueiras e trocamos algumas fotinhas Ruthinha, Dany e Wiccas, lembrando que estou fazendo um sorteio aqui com a Ruthinha clique aqui .

Os produtos da Verídica it vocês encontram na loja Bela it.

15 comentários:

  1. Ah amei as fotos e fiquei só na vontade :(

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi da hora Clau faltou voce mesmo Lá e a Adri também ai sim estaríamos feitas =)

      Excluir
  2. Que produtos lindos, parece que foi um máximo mesmo! Adorei.

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain que tudo deve ser esses encontrinhos, adorei os produtos!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    Instagram: @jeicecoelho

    ResponderExcluir
  4. Adorei, queria participar dessas coisas, mas como moro longe das capitais nunca tem dessas coisas pra cá :/ rs
    Lindas fotos
    Beijo
    coisasdaschirley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. também recebi esse convite, pena que é longe da minha roça kkkk

    beijos flor
    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu adorei a parte do pode fazer e do não pode fazer.. muita diferença viu?
    kkk

    Linda, To fazendo meu primeiro sorteio lá no Blog, é um lindo porta-treco do Paul Frank, confere lá vamos participar?? As regras são simples.

    Beijão!!

    http://diariofashionn.blogspot.com.br/2013/04/1-sorteio-do-blog-vem-participar.html

    ResponderExcluir
  7. Qeu bacana, deve ser muito bom, esse tipo de evento.
    Adorei as fotos.
    Bjs minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei ...
    Encontrinho luxo ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona !!!
    Nunca fui a encontrinhos assim deve ser bem informadito e de dicas perfeitas né, adorei a trasformação da make.
    Aguardo sua visitinha no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  10. nossa que legal.
    adorei

    amo os produtos da verídica, em falar nisso o post la do blog é sobre produtos dele.

    mega beijo
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal! Morro de vontade de ir a um encontro de blogueiras! ^^

    beijos,
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei!! As fotos ficaram lindas!
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2013/05/mary-kay-lanca-linha-com-inspiracao-no.html
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal!! Tenho muita vontade de ir a um encontro de blogueiras...
    hehee
    Beiejo
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir