estilopropriobysir Resultado/Sorteio -Amend Treatment Expertise Complete Repair - Estilo Próprio

Resultado/Sorteio -Amend Treatment Expertise Complete Repair


Você esta com Os Cabelos Danificados por vários processos Químicos?
Então vai amar esse sorteio, mais se não usa Química fique atenta as agressões externas elas também prejudicam a saúde dos fios, então por esse motivo  participe do Sorteio e levara um kit completo onde poderá tratar dos cabelos sem sair de casa aumentando a resistência das madeixas. Resenha em breve.

Todos os produtos possuem ativos Bio-Amino Reconstrutores

Kit contém:
1 Shampoo Reconstrutor
1 Condicionador Reconstrutor
1 Máscara Reconstrutora Intensiva
1 Creme Reconstrutor Leave in

Para participar e super fácil

Regras:

Sorteio é valido para todo o Território Nacional, começa hoje e termina no dia 12/05/2013, terá apenas um ganhador(a) e esse terá um prazo de até 24 hs para retorna ao e-mail que será enviado.

80 comentários:

  1. Oii, Sir!

    Adorei o sorteio!

    Não conheço essa linha, mas sei que a marca é ótima!

    Tenha um lindo final de semana!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  2. Comentando para uma chance extra,mas tudos sabem,os primeiros que participam sempre perder :(

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sorteio!!:D

    Beijos, Ca
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
  4. Vou correndo participar!!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu queroooooo...meu cabelo está necessitando.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. eu amo Amend...precisoo muito... ansiosa! bjs

    ResponderExcluir
  7. Participando, compartilhando e torcendo.

    https://www.facebook.com/Rosytrix/posts/591425747534107

    https://plus.google.com/113886110848650397896/posts/7LwgzSpjx9q

    https://twitter.com/Rosytrix/status/323068200705196032

    ResponderExcluir
  8. Participando e doida para ganhar este kit maravilhoso da Amend, é td o que preciso. ;)

    ResponderExcluir
  9. Participando e querendo ganhar este kit maravilhoso da amend. ;)

    ResponderExcluir
  10. Adoro sorteios õ/
    Amei seu blog, já estou te seguindo aqui amoor :)
    beijo!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ain meus cabelos precisam :/
    Torcendo muito! rs

    ResponderExcluir
  12. ain meu cabelo preciso disso :/
    torcendo muito! rs

    ResponderExcluir
  13. Eu andei fazendo cacaka no meu cabelo e só ouço falar maravilhas da Amend.
    Pretendo salvar meus cabelos ganhando no sorteio....

    Participando e torcendo muito pra ganhar

    ResponderExcluir
  14. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  15. Obrigado pela visitinha!
    Uma ótima semana pra você!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  16. Ótimo produto!! Já estou participandoooo!
    Adorei o sorteio :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  17. Que bacana.. Desconhecia a marca também, mas gostei da descrição dos benefícios!
    beijocas

    ResponderExcluir
  18. Participando, tomara que eu tenha sorte desta vez. =)

    ResponderExcluir
  19. Ah eu quero!!! participando! beijos!
    http://tegranate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que legal este premio, é sempre bom conhecer nova marca

    ResponderExcluir
  21. Participando!!
    E torcendo muuuito pra ganhar, meus cabelos agradecem :)
    Bjss!

    ResponderExcluir
  22. Participando e torcendo muitoooooo!!!! \o/

    Bjos!

    ResponderExcluir
  23. os produtos da marca amend são excelentes, minha mais recente aquisição foi o descolorante do sachê verdinho, ouvi falar que não detonam os cabelos como alguns disponiveis no mercado. Vou hidratar bastante meus cabelos e usar este descolorante, estou com esperanças de ter um ótimo resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau maria mais que comentaria mara, sabe que um dia desses fiquei sabendo mesmo que o pó descolorante da Amend faz maravilha justamente por que não deixa os cabelos detonados...isso é otimo porque estou pensando em fazer umas luzes bem sutil nos fios.......=)

      Excluir
  24. sou doida para testar essa linha.
    participando e torcendo muito.

    ResponderExcluir
  25. quero muito ganhar...https://www.facebook.com/minhas.comprinhas.1?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  26. Adorei o sorteio!
    Não conheço essa linha, mas sei que a marca é ótima!
    Parabéns pela parceria.
    Neulylima9303@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. gosto muito de sorteios... torcendo para ganhar,... beijos...

    ResponderExcluir
  28. Olá querida, estou muito feliz com o resultado.
    Agradeço desde já.
    Mandei email....
    Beijos e luz

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pra Isabela!!!
    Vim desejar uma ótima semana! Bjs

    ResponderExcluir