estilopropriobysir Urban Decay Mariposa Palette + Romwe - Estilo Próprio

Urban Decay Mariposa Palette + Romwe

Olá Meninas, trago hoje um make super suave com a minha nova Paletinha Urban Decay Mariposa, como estava de saída e amo um batom vermelho, fiquei na duvida qual sombra escolher para estrear, e claro não dar aquele impacto(mais já vou falando que adoro sombras mais fortes mesmo usando batom vermelho), acho que fui até basica demais rs.
Lembrando que antes de passar a sombra, usei o Lapis Jumbo da Nyx para depois começar a aplicar, esse Lapis é muito bom, pois faz uma cobertura ótima, ajuda a fixar e potencializar a maquiagem, tem uma textura que desliza facilmente, é bem macio.

A Paleta vem com um pincel aplicador e acompanha uma lata de metal super fofa, as sombras são muito pigmentadas, depositando pouca sombra, já se vê os resultados, ótima para carregar na bolsa ou levar em viagem.

E para aproveitar esse gancho do make coloquei o colar da Parceira Romwe, nossa meninas e que colar, lindo demais, prendi os cabelos por que além desse calor que esta fazendo ultimamente, esse tipo de colar fica bem com um coque formal ou bagunçado, para deixa-lo ainda mais em evidencia. 

Colar na Romwe encontre aqui, estamos com sorteio aberto dessa mesma Paleta clique aqui  boa sorte!!

20 comentários:

  1. Nossa menina, que linda essa make, ficou "simples" mas perfeita, sei la, ta um tudo rsrs
    Beijos

    Lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    Agora com um novo blog, venha me visitar ^^ http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauuu arrasou Siça, adorei essa paleta é linda demais.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A paleta é linda e amei todo o look *-*
    www.fofoca-feminina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Lindo o make ... ARRASOU

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que paleta maravilhosa gente, adorei demais haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que liiiiiiiiiiinda!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai eu quero muito essa paleta, as cores são lindas!
    Eu amei o seu make.
    Beeijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sir, ficou LINDA!
    Que palette fofa! Amei o turquesa Haight!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. amei o blog e a make que é simples e linda!
    vem conhecer meu blog:
    http://nossoencontrovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida Siça!
    Nossa, arrasou na make! Ficou linda demais, amei esse bocão vermelho que você usou também, viu!?
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  11. Linda Paleta eu adoro , dourado a marron. Adorei a make, este lápis eu tenho mas nem usei. Que colar lindo...tudo bonito
    Obrigada pelo apoio, afinal isto vai ser com todas, então precisamos é nos unir mesmo, valorizar este trabalho/lazer
    Falta de respeito né?
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Amiga ficou linda a make! Xonei na paletinha:)
    E esse colar que luxo! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Arrasou! *-* Eu já tinha visto essa foto no seu face e adorei!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  14. Essa paleta é linda!
    Adorei teu blog!
    Beijos
    http://testandoabelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii, amiga!! Tudo bom? :D
    Que luxo de paleta *-* Amei!!
    Sua make ficou linda!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  16. Essa paleta é linda! amei as cores! ficou linda a make!

    ResponderExcluir
  17. Uaaaaaau.. Arrasou na make! Ficou super poderosa ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  18. essa paleta é linda :) e maquilhagem ficou fantástica também!

    Quero também agredecer a visita lá no Dear Lipstick! <3

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir