estilopropriobysir Nail Art Tachas estrelas - Estilo Próprio

Nail Art Tachas estrelas

Pensei em fazer uma unha inspirada na Páscoa cheia de glamour, mais como o tempo foi um pouco curto esses dias, então, aproveitei essas tachas de estrelas que estão bombando e apliquei sem cerimônia foi super rápido aplicar, acreditem.

Apostei também no esmalte da Colorama Uva, foram apenas duas camadas, esperei secar um pouco e apliquei as tachas uma a uma, elas vieram da parceira kkcenterhk para quem deseja adquirir basta acessar o site é simples e fácil.
Eu sempre recomendo finalizar com base para as suas tachas durarem ainda mais.. então...Gostaram meninas.

16 comentários:

  1. awnnn ficou lindo demais, eu simplesmente amei ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou diferente e super linda! E fácil né?! Porque eu sou um desastre para fazer qq desenho nas unhas!!!

    Beijos
    http://popularnorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu tambem kkkkk, mais a vontade de usar algo diferente sempre vence rsrsrs

      Excluir
  3. Que fofas essas tachinhas de estrelas deu todo a glamour no esmalte que por sinal é a cara do inverno desse ano! Amei a combinação;

    Me visita,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjj

    ResponderExcluir
  4. Ficou super lindo, eu adorei! Bjs
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi sir, tuas unhas ficaram magníficas. Elas estão bem crescidas hein, eu amei!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  6. Siça amore, ficou lindo*-* Adorei a cor do esmalte!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Perfeita!!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda essa esmaltada Si!
    Já usei esse Uva acho ele lindo, esse apliques estão super em alta, todas nós viciadas em esmaltes e afins, ficamos doidas.
    ahahahaha
    Ficou muito lindo mesmo, adorei.
    Beijos e ótima páscoa.

    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. lindo demais, quero já!!!!

    Um ótimo final de semana pra ti, e mtos chocolates nessa Páscoa pq né... Nós merecemos!

    Abraço.
    Evelyn Oliveira

    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  10. Mas ficou lindo demais!!! E fácil de fazer!!! Eu que sou estabanada e desenho nível -3256974168, conseguiria fazer rs

    Além da manicure ter ficado linda, gostei muito da cor usada para combinar com as estrelinhas :D


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito divo flor, ótima ideia. Adorei seu blog, estou seguindo, voltarei sempre, se puder visite meu blog. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que delicadeza que ficou as tuas unhas,adorei
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindoooo!! Nossa, amei! Foi uma das nail arts mais lindas que já vi *-*
    Amei a combinação!
    Estou te seguindo. Se puder, pode me seguir tambem?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Essa esmaltada está show... adorei as estrelinhas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir