estilopropriobysir Arte da Semana - Estilo Próprio

Arte da Semana

Olá meninas, na fotografia da semana, ou melhor dizendo "Arte da Semana" (risos, tinha que ser eu mesmo), coloquei imagens que fazem sentido para mim, pelo menos nos últimos tempos tive a oportunidade de ler a Trilogia do Vendedor de Sonhos autor Augusto Cury (nem me lembro da data que comprei os livros), é sempre legal ler aquela pagina que você achou interessante, que foi sinalizada ou marcada, isso só faz reforçar ainda mais aquilo que se acredita não é.

Desde o primeiro livro já me encantei, na verdade li com uma amiga Jessiquinha, depois resolvi comprar os meus, valeu a pena.

Coloquei também algumas coisas que ganhei durante a semana, entre as imagens estão o Maxi Colar que farei resenhas em breve, é lindo adoro essa cor verde, usarei junto com a Camisa, acredito que essa combinação ficará bacana(Aguardem).

Meu secador já não estava mais aquelas coisas, o que eu tenho é da marca Taiff, quando vi o novo, fiquei super animada, não ligo muito para marca o importante e ter uma  boa potência. Vocês também verão alguns mimos que farei resenhas....

 






15 comentários:

  1. Linda suas imagens, vou esperar ansiosa pela resenha do BB cream. Adoro as reflexões que Augusto Cury põe em seus livros.
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Que arte adorei as fotos!
    Xonei no max colar:)

    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei suas imagens,foi meio complicado carregar,mas deu para ver algumas.A primeira imagem,com o macaquinho,sabe?ele está em cimo de seu livro do cury?
    Adorei
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs.Deus te abençoe.
    Blog Nem te conto Guria//Oficial

    ResponderExcluir
  4. Gata vc arrasa nas fotografias, muito bem sacadas. Eu amo os livros do Augusto Cury. Excelente findi. Beijo

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse jeito fico sem graça Ru, muito obrigada mais tenho muito a melhorar e como.....=)

      Excluir
  5. Esse livro o Vendedor de sonhos parece ser incrivel em, adorei haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o maxicolar >.<

    http://mmakeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos, lindas!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visitinha e volte sempre... já estou seguindo aqui.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir